Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

AveSui 2020 - Estamos nos preparando para receber você!

A Feira, Seminários e Congressos da AveSui América Latina ocorrerão entre os dias 29 de setembro a 01 de outubro de 2020, em Medianeria (PR)

DCIM100MEDIADJI_0176.JPG
DCIM100MEDIADJI_0176.JPG

Nesta quarta-feira (3) se comemora mundialmente o Dia Global de Exposições, Feiras e Eventos, o GED ( Global Exhibition’ Day), que este ano será dedicado à conscientização global e à importância  que as feiras desempenham para a geração de negócios em todos os setores, sendo essencial para recuperação da economia de diversos países.  

A AveSui sempre se preocupou com a saúde de seus visitantes, expositores, congressistas e também com a biosseguridade na produção animal. A pandemia da Covid-19 fez com que elevássemos nossos padrões a um nível ainda mais alto, com novos protocolos e regras da  AUMA – Associação Alemã das Feiras de Negócios que servem como parâmetro e vem acompanhando a crescente retomada  de feiras de negócios em todo o  mundo. Veja algumas das normas que serão exigidas na AveSui 2020:

Máscara Todos serão obrigados a usar uma máscara, cobrindo o rosto durante sua estadia na feira.
Temperatura As verificações de temperatura serão necessárias no momento da chegada.
Distância A prática do distanciamento social, entre os stands, corredores mais largos e as cadeiras também serão adotadas, mantendo pelo menos 2 metros entre os participantes e com demarcação das cadeiras durante os seminários e premiações.
Lavar Frascos de álcool em gel estarão disponíveis na entrada do evento e nos sanitários onde você poderá também lavar as mãos com água e sabão frequentemente.
Tapete Tapetes pedilúvio com solução desinfetante estarão na entrada do evento, como já ocorreu em edições anteriores.       

 

Além destas regras, não serão permitidas as visitas granjas e frigoríficos.

Enquanto isso continuaremos nos comunicando e fortalecendo o networking entre nossos expositores, visitantes, congressistas, cooperativas e agroindústrias através da nova plataforma virtual AveSui Online 24/7.

 

 

AveSui Online

AveSui Online – Seu networking começa aqui

A AveSui Online 24 H/ 7 D é um novo canal para manter todas as novidades  sobre os expositores, seus produtos, lançamentos, lives, matchmaking  e serviços aos visitantes e congressistas, como programação técnica, depoimento dos coordenadores e palestrantes da AveSui. Enfim, tudo sempre atualizado, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Acesse www.avesui.com e confira nossa nova plataforma de networking digital!  

Como você poderá ver, a AveSui implementou uma abordagem projetada para atender aos desafios de saúde e segurança sem perder o foco na realização de contatos e novos negócios.

Ao acessar AveSui Online 24H / 7D você terá também  acesso a lista de empresas participantes da feira, horário das salas e programação de palestras, além de poder se  programar  para reuniões e visitas com expositores nos setores que tem interesse.  

Anote em sua Agenda, Dias 29, 30 de Setembro e 01 de Outubro, em Medianeira, PR, você tem um encontro marcado na AveSui América Latina 2020 !

Estamos nos preparando para receber você com segurança e com muitas novidades!