Agroceres Multimix

AveSui América Latina adota plataforma digital e será em formato híbrido

AveSui
17-Fev-2021 09:29 - Atualizado em 18/02/2021 11:44

Na impossibilidade de reunir o público presencialmente, respeitando as normas de seguranças exigidas para realização dos  eventos, evitando assim qualquer eventual risco e ao mesmo tempo, sem perdas para a retomada dos negócios e da economia brasileira, sem privar o mercado do lançamento de produtos, serviços e inovações tecnológicas, a Gessulli Agribusiness optou por lançar uma versão híbrida da AveSui América Latina, que nesta edição passa a ser chamada de AveSui América Latina Online 24H/7D e será realizada nas mesmas datas anteriormente anunciadas pelo evento presencial, de 13 a 15 de abril. Com isto:

• A feira irá ocorrer em uma plataforma digital, na qual o visitante online terá acesso a estandes virtuais dos expositores, com seus lançamentos e produtos, vídeos explicativos, entrevistas ao vivo, seminários abertos, palestras empresariais e possibilidade de contato com a empresa para  interação com seus representantes agora
  • Por 30 dias pós-evento os conteúdos gerados durante a feira estarão disponíveis aos visitantes por meio de uma plataforma digital,  com entrevistas, Catálogo Oficial AGR Play /AveSui,  vídeos com expositores e uma série de outros materiais, prolongando assim a abrangência da feira e dos temas debatidos durante o seminário técnico-científico
  • A abertura oficial da AveSui será em formato presencial, mas em um evento restrito. Será direcionado aos presidentes das cooperativas participantes do Prêmio Quem é Quem,  seguindo todas as normas e exigências sanitárias do Estado, além de cuidados adicionais
  • O Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos será no formato online, assim como workshops e palestras empresariais. O acesso se dará por meio da mesma plataforma digital da feira
AveSui2021_dentro

Informação adicionais sobre a AveSui América Latina Online 24H/7D estão disponíveis no site: www.avesui.com ou pelo e-mail: [email protected]

avesui online 2021, avesui, fotos atualizadas ,
AveSui online 2021

Presidente da Aurora fala sobre expansão da produção avícola, exportações e perspectivas para 2021
23 de Fevereiro de 2021
Live

Neivor Canton irá explicar o projeto de crescimento da avicultura da cooperativa em 20%, destacando ainda a expectativa de ampliar os embarques de frango e carne suína para a China em live às 10 horas no canal TV Gessulli

Vigor que surpreende
23 de Fevereiro de 2021
Suplementação

Vigor que surpreende

Suplementação eletrolítica com aporte energético de rápida absorção garante mais vigor aos leitões durante a fase de desmame

AveSui2021_dentro
FCO aprova R$ 110 milhões para Cooperalfa investir em MS
24 de Fevereiro de 2021
Investimentos

FCO aprova R$ 110 milhões para Cooperalfa investir em MS

Cooperativa Agroindustrial Alfa vai instalar uma unidade de produção de leitões em Sidrolândia (MS)

Huawei investe na criação de porcos após perdas em celulares
22 de Fevereiro de 2021
Tecnologia

Huawei investe na criação de porcos após perdas em celulares

Impedida de acessar componentes vitais para a fabricação de novos aparelhos, a gigante de telecomunicações chinesa busca outras fontes de receitas.

Sanidade Suídea do IMA discute Plano Integrado de Vigilância
22 de Fevereiro de 2021
Sanidade

Sanidade Suídea do IMA discute Plano Integrado de Vigilância