Fonte CEPEA

Ver cotações

Feira de Negócios

AveSui coloca empresas em evidência no mercado do Agro, afirma CEO da Matriagro

A edição 2020 será realizada entre os dias 28 e 30 de julho, próximo à tríplice fronteira que atrai visitantes de toda América Latina

AveSui coloca empresas em evidência no mercado do Agro, afirma CEO da Matriagro

Em 2019, a Matriagro participou pela primeira vez da AveSui, e com resultados satisfatórios, a empresa volta a expor na maior feira de proteína animal da América Latina no próximo ano. “A Avesui foi uma grande ferramenta para colocar a Matriagro em maior evidência no mercado do agronegócio, uma vez que é um mercado que apostamos a cada ano mais com portfólio de produtos para atender nossos clientes e parceiros cada dia mais com maior eficiência”, afirmou Claudio Moresco da Costa, diretor e CEO da empresa.

Com os bons resultados e novos contatos feitos na edição anterior, Costa enfatizou que ampliar os horizontes da empresa foi um dos motivos de retornar a AveSui em 2020. “Ampliar nossos horizontes e contatos tanto no mercado interno quanto com parceiros internacionais uma vez que a Matriagro também é uma importadora de países como China, Vietnã, Malásia e em breve Alemanha”.

Para ele, a expectativa para a próxima edição é das melhores. “O mercado está mostrando um cenário de crescimento para o setor agro para os próximos anos e isso inclui a nossa empresa”, completou

Para 2020, a Matriagro está preparando muitas novidades para os visitantes da feira. “Temos muitas novidades para apresentar as quais com certeza serão um marco na história da Matriagro, com ampliação no portfólio de produtos e novidade para áreas de suínos e Aves”.

Costa enfatizou que a AveSui é uma grande vitrine da empresa para o mundo. “Importância no meu ver incalculável e que todos ganhamos, mostrando a cara ao mundo uma vez que o evento é de magnitude internacional,” finalizou o CEO.

Localização estratégica

O metro quadrado com a maior produção animal do mundo fica na região Sul do Brasil, com sua tríplice fronteira com Paraguai, Argentina e Uruguai.

O oeste do Paraná é hoje o principal polo transformador de grãos em proteína animal do País. Com uma vocação natural para o agronegócio, a região registrou um forte desenvolvimento de atividades como avicultura, suinocultura, piscicultura e bovinocultura leiteira.

A realização da AveSui América Latina  em Medianeira, município cerca de 60 km de Foz do Iguaçu, no oeste paranaense, foi uma decisão estratégica.

Trouxe o evento para próximo dos produtores – grandes interessados em tecnologias e conhecimento técnico –, criando uma grande oportunidade para empresas expositoras promoverem lançamentos e estarem em contato direto com clientes e potenciais compradores.

A AveSui acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Julho de 2020 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.