Alltech SI
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Evento

AveSui EuroTier reúne "mundo" da produção animal no Paraná

Evento soma expertises de dois dos principais eventos do planeta sobre produção de aves, suínos, peixes, pecuária leiteira e bioenergia 

Redação
03-Jul-2019 10:09 - Atualizado em 03/07/2019 10:32

A AveSui EuroTier South America 2019 concentrará a melhor oferta de conteúdo, expositores e relacionamento no setor de produção animal entre os próximos dias 23 e 25 de julho, em Medianeira (PR). O evento prevê 13 mil visitantes, 150 expositores e mais de 40 palestras em 10 mil m² de área.    

A AveSui EuroTier é resultado da união da AveSui, evento com larga tradição no Brasil, organizado pela Gessulli Agribusiness, e da EuroTier, feira de referência global promovida pela DLG (Sociedade Agrícola da Alemanha), que realiza sua primeira edição fora do continente europeu por meio desta parceria.

O resultado é o evento mais completo para os segmentos de aves, suínos, peixes, pecuária leiteira e bioenergia no polo regional apontado como maior produtor de proteína animal por metro quadrado, a região Sul do Brasil, por meio dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A região, inclusive, será foco de investimentos bilionários em produção animal. Apenas no Oeste Paranaense, anúncios oficiais de cooperativas, empresas, poder público e estatais preveem mais de R$ 2,5 bilhões para ampliações, novas unidades agropecuárias e fabris, além de pontes, melhorias em aeroportos e estradas na região.

Todos os investimentos têm início ao longo de 2019 e visam atender o consistente aumento do consumo de proteína animal ao redor do mundo, especialmente na Ásia, América Latina, África e Europa nos próximos 30 anos.

Experiência única

A soma do know how e da credibilidade de AveSui e EuroTier permitirá uma experiência única em inovação, conhecimento, relacionamento e negócios para ser um marco tanto em organização como em percepção de valor pelos seus visitantes.

A Feira de Negócios, por exemplo, tem 150 expositores confirmados para garantir o que há novo em soluções na indústria de insumos. O acesso à feira é gratuito e permite visitar o Hall de Exposição, a Granja Modelo, o Auditório de Inovações, a Área Gourmet e o Happy Hour nos stands, além do Espaço Digital Farming.

O conteúdo técnico e mercadológico exclusivo, reservado aos congressistas, inclui o XVIII Seminário Técnico-Científico de Aves, Suínos e Peixes e o IV Congresso de Zootecnia de Precisão e WorkShop de Inseminação Artificial, além de Coffee Break, Catálogo e Pasta do Evento, entre outras atrações.

Também com acesso exclusivo serão os Painéis de Biosseguridade na Produção Animal, Métodos de Eutanásia, Desenvolvimento e Sustentabilidade do Mercado de Proteínas, Fábrica de Rações, Processamento de Carnes, Bem-estar na Produção de Ovos, Piscicultura, Biomassa e Bioenergia. Confira a programação completa aqui.

Os dois públicos podem fazer as inscrições antecipadas por aqui. Deste modo, bastará retirar a credencial pronta no evento, sem filas, para um aproveitamento ainda melhor da AveSui South America 2019. Garanta sua vaga agora mesmo.

Turismo

Medianeira está a cerca de 30 minutos de Foz do Iguaçu, cidade brasileira que mais recebe turistas estrangeiros justamente pelas muitas atrações naturais, compras e lazer. Deste modo, a infraestrutura para o turismo também é uma das melhor estruturadas em termos logísticos (estradas, aeroportos) e em serviços (hotéis, restaurantes).

Entre os principais destaques, estão as impressionantes Cataratas do Iguaçu, o Macuco Safari, o Templo Budista, o Casino Iguazú, Duty Free Argentina, Duty Free Paraguay, Bar de Gelo (Argentina), Museu de Cera Foz do Iguaçu, Vale dos Dinossauros, Porto Kattamaram e Marco das Três Fronteiras com jantar, entre outras.

Como chegar?

O evento ocorre em Medianeira (PR), a 30 minutos de Foz do Iguaçu, entre 23 e 25 de julho, com acesso fácil e seguro pela estrutura da região desta cidade turística conhecida internacionalmente.

O Aeroporto de Foz do Iguaçu recebe voos da Azul, Gol e Latam as principais capitais brasileiras e também voos internacionais de países do Cone Sul. O acesso de carro ou ônibus também é fácil por no máximo 60km em estradas bem sinalizadas e em bom estado.

Saiba mais no site do evento aqui

O que? AveSui EuroTier South America

Quando? 23, 24 e 25 de Julho de 2019

Onde? Medianeira – Paraná, a 30 min de Foz do Iguaçu

Por quê? Parceria de dois do maiores eventos de produção animal do mundo na região com maior densidade de produção de proteína animal do planeta.  

Inscrições? https://www.avesui.com/credenciamento

 

 

Assuntos do Momento

Com a chegada da frente fria, valor do milho sobe e deixa produtores em alerta no Brasil
16 de Maio de 2022
Insumos

Com a chegada da frente fria, valor do milho sobe e deixa produtores em alerta no Brasil

Os valores do milho voltaram a subir na semana passada, interrompendo, portanto, o movimento de queda diária consecutiva que vinha sendo verificado desde o encerramento de abril

Estimativa da Anec para exportação de soja em maio aumenta para 11,4 mi de toneladas e de milho para 1,2 mi de toneladas
18 de Maio de 2022
Insumos

Estimativa da Anec para exportação de soja em maio aumenta para 11,4 mi de toneladas e de milho para 1,2 mi de toneladas

A previsão é de que sejam enviados 11,483 milhões de toneladas de soja em grãos, ante as 10,615 milhões de toneladas projetadas na semana passada. 

Exportação da soja paraense cresce 124%; alimentação de suínos na China é principal destino
17 de Maio de 2022
Exportações

Exportação da soja paraense cresce 124%; alimentação de suínos na China é principal destino

Percentual de crescimento é um comparativo do período de janeiro abril de 2022 ao mesmo quadrimestre do ano passado

Mato Grosso tem perda irreversível de 4 milhões de toneladas de milho 2ª safra
19 de Maio de 2022
Grãos

Mato Grosso tem perda irreversível de 4 milhões de toneladas de milho 2ª safra

A safra do cereal foi estimada em 36 milhões de toneladas, informou a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso 

Exportadores dos EUA relatam vendas de 229,2 mil toneladas de soja para destinos não revelados
19 de Maio de 2022
Insumos

Exportadores dos EUA relatam vendas de 229,2 mil toneladas de soja para destinos não revelados

Do total, 10,2 mil toneladas de soja têm entrega no ano comercial 2021/22 e 219 mil toneladas para entrega no ano comercial 2022/23

ONU negocia retomar exportações de grãos da Ucrânia em meio à crise de alimentos
19 de Maio de 2022
Commodities

ONU negocia retomar exportações de grãos da Ucrânia em meio à crise de alimentos

“Estou esperançoso, mas ainda há um caminho a percorrer”, disse Guterres, que visitou Moscou e Kiev no final do mês passado

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade