Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Feira 2021

AveSui lança ferramenta online que faz agendamento de reunião entre visitantes e expositores

Matchmaking é uma ferramenta online que permitirá aos visitantes da AveSui agendarem reuniões presenciais durante a feira

AveSui lança ferramenta online que faz agendamento de reunião entre visitantes e expositores

A AveSui América Latina lança na edição 2021 da feira, que acontece entre 13 e 15 de abril, em Medianeira (PR), a ferramenta online Matchmaking. A plataforma permitirá que visitantes agendem reuniões presenciais com expositores durante o período do evento. A novidade contribui para tornar as visitas aos espaços mais eficiente, otimizando o tempo tanto das empresas quanto de seus clientes.

O serviço estará disponível aos visitantes no Credenciamento Online, pelo endereço www.avesui.com/credenciamento. A ferramenta funciona da seguinte forma, por exemplo: o visitante tem interesse em empresas da área de nutrição e de geradores de energia; ele se credencia, indica a área de interesse no formulário e o sistema permite o agendamento com as empresas expositoras destes dois segmentos em dia e horário marcado, antecipadamente.

 

Matchmaking AveSui – O seu facilitador de negócios!

 

O que é o Matchmaking na AveSui América Latina 2021?

O Matchmaking é uma ferramenta online que permitirá aos visitantes da AveSui agendarem reuniões presenciais durante a feira, dentro de sua área de interesse, economizando tempo, otimizando sua visita e indo direto as empresas expositoras da AveSui. Por exemplo: o visitante tem interesse em empresas da área de nutrição e de geradores de energia, ele se credencia, indica a área de interesse no formulário e faremos o agendamento com as empresas expositoras destes dois segmentos em dia e horário marcado, antecipadamente.

Quais as vantagens ao visitante e ao expositor que acessar esta nova ferramenta?

Você ganha tempo!  Os visitantes terão uma plataforma online que lhes permitirá indicar os setores que estão buscando na feira e faremos uma agenda com indicações de empresas expositoras tornando as visitas mais produtivas e personalizadas. Você será um visitante Vip e sua presença na feira de negócios muito mais produtiva.

Aos expositores o matchmaking será um facilitador de negócios e destacará sua participação dentro da feira junto a visitantes qualificados e interessados em seus produtos e serviços.

O matchmaking é uma ferramenta de prestação de serviço da Gessulli Agribusiness que amplia as potencialidades comerciais e fechamento de novos negócios.

Como se cadastrar para participar do Matchmaking da AveSui 2021?

Este serviço estará disponível aos visitantes no Credenciamento Online. Acesse www.avesui.com/credenciamento faça seu cadastro e opte pelos setores que mais tem interesse em agendar reuniões e em breve retornaremos com uma Agenda das empresas expositoras deste segmento. Os expositores serão informados sobre este interesse na reunião e melhor receber o visitante comprador!

Veja mais informações também na plataforma AveSui Online 24 H/7D. Acesse www.avesui.com/online, no Menu Matchmaking.

A realização e confirmação das reuniões durante a AveSui 2021 se realizarão de acordo com a disponibilidade dos expositores X demandas dos visitantes interessados. A ferramenta Matchmaking funciona como uma prestação de serviços e não se responsabiliza pela realização das reuniões pré-agendadas. 

Faça seu credenciamento e Participe!