Guia Gessulli
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Feira de Negócios

AveSui oportuniza conhecimento, diz diretor da BTA

Pensando na segurança de visitantes e expositores, a AveSui anunciou o  adiamento da maior feira de proteína animal para o período de 29 de setembro a 1º de outubro de 2020.

Redação
31-Mar-2020 08:08 - Atualizado em 02/06/2020 10:53

expositores, avesui 2020, avesui, fotos atualizadas ,
A BTA Aditivos, expositora da AveSui, apoiou a iniciativa da organização do evento de adiar o evento, devido a pandemia do Covid-19. Pensando na segurança de visitantes e expositores, a maior feira de proteína animal da América Latina será realizada entre 29 de setembro e 1º de outubro de 2020.

“Mudar a data da Avesui foi uma decisão acertada, uma vez que neste momento não temos como realizar nenhum evento, encontro ou feira, pelos riscos de contaminação e transmissão do Covid-19. Assim como demais países, o Brasil também está neste momento crítico, que requer isolamento, de acordo com as orientações da OMS, embora alguns setores - como o alimentício, no qual estamos inseridos - não possam parar”, afirmou José Valter Dornelles Mello, Diretor Geral de Operações , BTA Aditivos.

Ele conta que a empresa continua  produzindo, com todos os cuidados necessários para evitar o contágio, buscando atender a todos os clientes, na medida do possível. “Entendemos também que neste momento crítico, relacionado à saúde da população mundial, precisamos nos mostrar solidários. Por isso, estamos auxiliando e contribuindo com as entidades ligadas à área da Saúde, como hospitais, vigilâncias sanitárias, bombeiros e universidades com doações de álcool e outros insumos necessários”.

 Para Dornelles com cada um fazendo sua parte esse momento será superado. “Como em outras oportunidades, o aspecto social está muito forte na visão da BTA. Entendemos que cada um fazendo sua parte vamos conseguir superar este momento. E quando tudo isso passar poderemos nos reunir novamente, nestes importantes eventos, como o da AveSui, que oportuniza conhecimento, networking e retomada da economia através dos negócios”, finalizou o diretor.

Biosseguridade

A organização da AveSui sempre adota medidas de biosseguridade. Esses trabalhos foram intensificados já na edição de 2019, com vistas à prevenção contra a Peste Suína Africana (PSA) e Influenza Aviária, que acometem outros países.

Neste ano, não será diferente. A AveSui segue as mesmas orientações do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), que regulamentam as boas práticas voltadas à prevenção e controle de doenças infecciosas, de modo a assegurar a biosseguridade no território nacional.

A organização da feira sempre orienta seus expositores e visitantes que não entrem com alimentos de origem suína no recinto do evento. Do mesmo modo, aqueles que acabaram de chegar ao país procurem lavar roupas, mochilas, bolsas e sapatos utilizados no país de origem. Também é importante higienizar celular, tablet, notebook e relógio com álcool gel ao retornar.

 

 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade