IPPE

Avicultura mundial apoia a AveSui 2018

Parceiro internacional, a IPPE recebe a Gessulli Agribusiness para apresentar as novidades da AveSui 2018. Visite o estande no Hall C - Stand C2257

Avicultura mundial apoia a AveSui 2018

AveSuiConhecida como principal evento da avicultura mundial, a International Production & Processing (IPPE 2018) é um dos principais grandes parceiros internacionais da AveSui, feira da avicultura e suinocultura brasileira. Neste ano, a Gessulli Agribusiness se prepara para levar à Atlanta (EUA), entre os dias 30 e 01 de fevereiro, as novidades que farão parte da feira brasileira, a ser realizada em agosto, e convidar os visitantes para marcar presença na AveSui. Visite o estande no Hall C-Stand C2257.

Participando pela 35ª edição, a equipe da Gessulli também estará na feira mundial para fomentar a avicultura através da principal publicação brasileira, atualizando a produção mundial sobre as principais pesquisas, tendências e visão mercadológica do setor no Brasil. No local, os visitantes do estande ficarão melhor informados sobre o cenário avícola com o Anuário 2018 da Avicultura Industrial.

Rodada de Negócios

Entre os dias 30 e 31 de janeiro, o visitante interessado em gerar oportunidades para novos negócios terá no estande da Gessulli Agribusiness a sua porta de entrada. No local, haverá a intermediação, mediante a agenda prévia, entre empresas brasileiras e grupos de investimentos de banco sediado em Nova York. Oportunidade única para empreender com grandes financeiras e fortalecer a competitividade da empresa no mercado mundial. Interessados em participar podem contatar a Gessulli no Hall C-Stand C2257 ou agendar pela e-mail [email protected] .

III Prêmio Quem é Quem

Outra novidade que será divulgada em Atlanta será o III Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos do Brasil que será realizado em Junho, em Florianópolis, Santa Catarina, numa grande e exclusiva noite de homenagens a setor cooperativo.

Apoio à Avicultura

A editora Gessulli Agribusiness em 2016 foi homenageada na IPPE com placa da USPoultry & Egg Association em reconhecimento ao apoio à indústria avícola e anos de trabalho e dedicação ao setor do agronegócio que hoje é um dos pilares da economia brasileira.

Visite nos no Hall C – Stand  C2257 e venha conhecer as novidades de 2018 no stand da Gessulli Agribusiness!

Sobre o IPPE

Com mais de 1.300 expositores, cerca de 28 mil visitantes, a IPPE 2016 – International Production & Processing Expo focou nas novidades mais recentes em tecnologia, equipamentos e serviços voltados à produção e processamento de carnes bovina, avícola e de ração animal. A IPPE, maior feira anual da indústria avícola, é realizada pela parceria de três eventos International Feed Expo, International Poultry Expo e International Meat Expo, que representam a cadeia de produção e processamento de proteína. O evento é patrocinado pela U.S. Poultry & Egg Association, American Feed Industry Association e the North American Meat Institute. Para mais informações sobre o fórum  ou sobre a feira acesse www.ippexpo.org.