Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Incentivo

Bayer abre inscrições para programa de inovação em cooperativas

Iniciativa Bayer Coopera+ Impulsão, voltada também a ações sustentáveis, oferecerá apoio financeiro e técnico a projetos vencedores

Bayer abre inscrições para programa de inovação em cooperativas

A multinacional Bayer abriu inscrições para o Bayer Coopera+ Impulsão, de incentivo à inovação e à sustentabilidade nas cooperativas agropecuárias, que oferecerá apoio financeiro e técnico aos selecionados. Cada entidade poderá inscrever até quatro projetos, sendo no máximo dois de sustentabilidade e dois de inovação. O prazo para as inscrições vai até 30 de setembro.

A companhia quer identificar iniciativas que tenham impacto positivo sobre a agricultura e as comunidades no entorno das cooperativas. Os dez melhores projetos cadastrados passarão por um período de imersão no LifeHub SP, hub de inovação aberta da Bayer.

As cooperativas finalistas apresentarão as iniciativas a uma banca de especialistas do mercado, responsável pela avaliação e seleção dos vencedores. Os dois projetos escolhidos, um de cada eixo temático, receberão um aporte para auxílio na implementação do projeto e contarão com consultoria externa especializada em impulsionar a inovação por parte da G.A.C. Group.