Nutrição animal

Biorigin contrata gerente técnica de aves e suínos

Graduada em Medicina Veterinária, com mestrado e doutorado em Ciências Veterinárias na USP, Eliana possui 10 anos de experiência em indústria

Biorigin contrata gerente técnica de aves e suínos

A Biorigin conta agora com Gerente Técnica de Aves e Suínos no Brasil para o segmento de nutrição animal, Eliana Ottati Dantas. Graduada em Medicina Veterinária, com mestrado e doutorado em Ciências Veterinárias na Universidade de São Paulo, Eliana possui 10 anos de experiência em indústria multinacional na área Técnica com ênfase na produção de aves e suínos.

Na Biorigin, atuará como Gerente Técnica de Aves e Suínos dando suporte à equipe de vendas, clientes e distribuidores globalmente. Segundo Alessandro Rocha, Gerente de Negócios Feed, O mercado de aves e suínos é um importante mercado para que a Biorigin atinja suas metas agressivas de crescimento nos próximos anos no mercado de alimentação animal.

“A contratação da Eliana fortalece a equipe, melhorando ainda mais a qualidade do nosso atendimento a estes segmentos tanto no Brasil quanto no exterior”, avalia.