Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Congresso Abraves 2017

Boehringer Ingelheim Saúde Animal reforça Zactran-Suínos em prol de produtividade

Além de participar ativamente do evento, a empresa será responsável por mais uma edição do Lunch&Learning, que passará informações técnicas através de especialistas do setor

Boehringer Ingelheim Saúde Animal reforça Zactran-Suínos em prol de produtividade

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal, umas líderes globais em saúde animal, estará presente no Congresso ABRAVES 2017, um dos mais importantes eventos da suinocultura brasileira, que será realizado entre os dias 17 a 19 de outubro de 2017, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento, que reúne técnicos, especialistas, empresas e pesquisadores, objetiva fortalecer a cadeia da suinocultura, disseminando informações sobre as mais diversas vertentes da atividade no Brasil. 

Patrocinadora do Congresso ABRAVES, a Boehringer Saúde Animal marca presença com todo o seu time técnico de suínos, reforçando um dos seus principais produtos, case de sucesso para solução de doenças respiratórias em suínos: Zactran. O potente antibiótico possibilita recuperação rápida dos animais e contínuo ganho de peso, contribuindo para que os animais possam ser abatidos 4 dias após a aplicação. A fórmula exclusiva permite que Zactran trate as enfermidades do sistema respiratório suíno com apenas uma dose, pois proporciona rápida absorção pelas células lesionadas.

 “Zactran-Suínos foi lançado há pouco mais de um ano e já é um grande sucesso entre os suinocultores brasileiros. Com a participação no Congresso ABRAVES 2017, a BI Saúde Animal reforça o seu compromisso de levar soluções modernas e de máxima eficácia no combate de doenças respiratórias nos suínos, o que auxilia decisivamente o aumento da produtividade nas granjas brasileiras.”, comenta Ricardo Lippke, supervisor técnico da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.