EcoAgri

Bolsas ecológicas serão brindes na AveSui Regiões 2009

Para incentivar prática de atitudes sustentáveis, o site EcoAgri presenteará os visitantes da AveSui com uma exclusiva bolsa ecológica.

Quem visitar a AveSui Regiões 2009, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 27 e 29 de abril, e comprar um dos Catálogos Oficiais da feira (edições especiais das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial) ganhará na hora uma exclusiva bolsa ecológica. Este presente será oferecido pelo site EcoAgri (www.ecoagri.com.br), e pelas empresas Sumitomo Chemical e Nemorus Securities. Mas o mimo só valerá para quem adquirir um dos Catálogos dentro da AveSui Regiões, nos quiosques da Gessulli Agribusiness, editora das duas publicações.

A bolsa é confeccionada em tecido de algodão ecológico, além de ser muito prática para carregar e, segundo, os editores do site EcoAgri, este presente vem com uma proposta importante. “A sacola ecológica tem como objetivo promover o consumo responsável entre os visitantes da AveSui Regiões, com mudanças simples de hábitos como trocar o uso das sacolinhas plásticas em compras pela sacola ecológica”, explicam.

Saiba mais:
AveSui Regiões 2009
Data: 27, 28 e 29 de abril de 2009
Local: Expo Center Norte – São Paulo (SP)
Realização: Gessulli Agribusiness
Fax: (11) 2118-3100
Internet: www.avesui.com.br

O que é o EcoAgri?
EcoAgri – Promovendo o agronegócio sustentável –  é o novo veículo de comunicação para o agronegócio brasileiro, criado pela Gessulli Agribusiness, editora das revistas e sites Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial e organizadora da feira AveSui.
O EcoAgri não se figura apenas como uma fonte de notícias sobre  sustentabilidade na internet. Seu objetivo é maior. É o de propagar a importância da sustentabilidade nas cadeias produtivas do agronegócio brasileiro, especialmente às cadeias de aves, suínos e peixes.
Uma iniciativa que a Gessulli Agribusiness se orgulha em colocar em prática, afinal, sustentabilidade já faz parte do dia-a-dia de todos nós e é de nossa responsabilidade praticar, ampliar e disseminar os seus conceitos e suas ações.
Acesse:
www.ecoagri.com.br