AveSui
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Educação

Boris Casoy começa faculdade de medicina veterinária aos 80 anos

'Ficar parado deprime, enlouquece', disse em entrevista

Redação com informações de Veja
27-Ago-2021 08:34 - Atualizado em 27/08/2021 08:45

Boris Casoy decidiu começar uma nova faculdade aos 80 anos. Depois de 65 anos de carreira como jornalista, o apresentador entrou para o curso de medicina veterinária na Universidade Cruzeiro do Sul.

Segundo a assessoria de Casoy, ele já iniciou as aulas no período noturno de forma virtual, já que as aulas presenciais ainda não voltaram por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Há anos manifesto publicamente esse desejo. Agora tenho tempo. Minhas tardes e noites estavam livres. Sou movido a desafios. E essa coisa de ficar parado primeiro deprime, depois enlouquece”, diz ele em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.

Casoy prometeu não abandonar carreira como jornalista e que continuará apresentando o Jornal do Boris nas redes sociais (Twitter, Facebook e YouTube). O programa retransmitido pela TV Gazeta.

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade