Agroceres Multimix SI
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Expansão

BRF anuncia mais habilitações de Cingapura para exportação de produtos suínos

Já a unidade de Lucas do Rio Verde (MT) obteve autorização para a venda de suínos e seus miúdos

Redação com informações de Money Times
22-Out-2021 08:44

A companhia de alimentos BRF (BRFS3) recebeu cinco novas habilitações para exportar produtos de carne suína para Cingapura, enquanto reforça a estratégia de aumentar a participação da empresa no mercado asiático.

A partir das unidades de Uberlândia (MG), Concórdia (SC), Lajeado (RS) e Herval D´Oeste (SC), a companhia irá comercializar miúdos de suínos.

Já a unidade de Lucas do Rio Verde (MT) obteve autorização para a venda de suínos e seus miúdos.

“Continuamos trabalhando para ampliar o número de unidades habilitadas para exportação, com o intuito de atender a demanda em Cingapura e demais mercados do sudeste da Ásia, que apresentaram crescimento do consumo de proteína animal”, disse o gerente executivo de Relações Institucionais da BRF, Luiz Tavares, em nota antecipada à Reuters.

No final do mês passado, a companhia havia anunciado habilitação de duas unidades para exportar miúdos de suínos à Cingapura.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade