Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

BRF comemora sistema de excelência operacional na unidade de Uberlândia

Empresa avalia adesão às práticas de gestão em pilares como sustentabilidade, pessoas, saúde e segurança e operações

BRF comemora sistema de excelência operacional na unidade de Uberlândia

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, celebrou mais uma etapa do desafio anual do Sistema de Excelência Operacional (SEO), que tem o objetivo de padronizar e implementar um modelo único de operar nas unidades, trazendo simplicidade, clareza, gestão da rotina e disciplina operacional. A unidade de Uberlândia foi premiada por ser destaque no programa.

“A BRF é uma das maiores empregadoras de Uberlândia e temos muito orgulho em contar com quase 7 mil colaboradores diretos e 20 mil indiretos que movimentam a economia da cidade. Ser um dos destaques do SEO e chegar nesse patamar nos enche de orgulho.”, diz Fábio Luiz Possato, gerente executivo da unidade local da BRF local da BRF.

Anualmente, a promove uma premiação entre as unidades, avaliando os resultados conquistados pelo atingimento das metas de desafio anual e, também, a adesão às práticas de gestão estabelecidas nos pilares de sustentabilidade, pessoas, gestão, saúde e segurança e operações industriais.

“Sabemos o quanto um sistema robusto como o SEO garante que realmente se tenha ‘um único modo de operar’ no nosso dia a dia e traz maior segurança para as nossas operações. Nosso grande sonho virou realidade e isso nos faz acreditar que quando temos um propósito e um caminho claro a seguir e uma equipe engajada e dedicada, os resultados vêm”, completa Possato.