Guia Gessulli
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie

BRF Trading Company escolhe CEO

02-Ago-2001 14:43 - Atualizado em 20/04/2016 14:35

Da Redação 02/08/01 14:35 - A BRF Trading Company, empresa comercial exportadora formada pela Perdigão e pela Sadia para incrementar as exportações nacionais de carnes suína e de aves em mercados emergentes, acaba de escolher Duncan James Jeaffreson Potter como seu diretor executivo, CEO que deverá tocar os negócios da nova empresa a partir de agosto, inicialmente em São Paulo.

Duncan James Jeaffreson Potter, 35 anos, casado, é inglês, formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, e tem uma trajetória profissional centrada nas áreas de exportação e de desenvolvimento de novos mercados no exterior, sobretudo na Rússia onde viveu por 3 anos - , Angola e Cuba , além de países europeus, entre outros.

A composição da BRF Trading Company foi anunciada em 25 de abril deste ano, com capital social formado por 50% de participação de cada uma das duas sócias e com uma meta de faturamento em torno de US$ 150 milhões em seu primeiro ano de operação, com foco inicial em carne de suínos e de aves.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade