Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercado de trabalho

BRF vai contratar 500 trabalhadores para unidades de Santa Catarina

Esta é a maior ampliação de quadro de pessoal feito pela BRF nessa fase após o início da pandemia

BRF vai contratar 500 trabalhadores para unidades de Santa Catarina

Com vendas em alta no Brasil e exterior, a BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, está contratando 500 trabalhadores para atuar na produção das unidades de três cidades catarinenses: Concórdia, Chapecó e Capinzal. São oferecidas vagas também para portadores de necessidades especiais (PCDs) e os admitidos deverão começar a trabalhar em breve. A companhia antecipou que o processo de seleção inclui teste rápido para Covid-19, diante da necessidade de rígidos controles de prevenção da doença.

Esta é a maior ampliação de quadro de pessoal feito pela BRF nessa fase após o início da pandemia. A última série de admissões foi em abril, quando a empresa admitiu 2 mil pessoas para substituições de trabalhadores do grupo de risco para o novo coronavírus em todas as suas unidades no Brasil e no mundo. A multinacional, que tem sede oficial em Itajaí, emprega mais de 90 mil pessoas no país e exterior.

Entre os principais pré-requisitos para conseguir uma vaga agora é residir na cidade onde está a unidade ou em cidade próxima. A empresa informa que não exige ensino fundamental completo. O recrutamento começa pelo processo digital e, entre os pré-requisitos, está morar na cidade onde está a unidade ou em cidade próxima. Não é preciso ter ensino fundamental completo. Interessados podem se inscrever no site da companhia brf.com/talentos e buscar vaga de operador de produção I, indicando a cidade onde quer atuar.