Agroceres Multimix SI
AveSui América Latina 2022

BTA Aditivos irá apresentar tecnologias em saúde e nutrição animal na AveSui América Latina 2022

Com forte presença de público em seu estande em participações anteriores, a empresa quer aproveitar a qualificação dos visitantes e reforçar as características das soluções oferecidas em todo o seu portfólio

07-Dez-2021 10:24

A BTA Aditivos confirmou sua presença na AveSui América Latina 2022 e já prepara novidades para sua participação.

A empresa - que atua no segmento de saúde e nutrição animal - participou de outras edições da feira, sempre recebendo um bom público (e qualificado) em seu estande.

“Recebemos inúmeros visitantes, clientes, produtores, pessoas que vieram conhecer mais sobre a empresa e nossos produtos, além de fornecedores e amigos.”, afirmou Ernani Bello, diretor comercial da BTA.

Para ele, a feira se mostrou uma excelente parceira na divulgação da marca, produtos e lançamentos.

“Além disso, é a oportunidade de realizar networking com esta região, que é riquíssima em produtores, cooperativas e empresas que integram a cadeia do agronegócio. A localização da feira, no centro produtor da avicultura e suinocultura, nos permite estar em contato com um número muito maior de pessoas, em apenas três dias de evento”, completa o executivo.

A AveSui ocorre entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, na região oeste do Paraná, maior agro cluster de produção de proteína animal da América Latina.

Além da feira de negócios, congressos e workshops também farão parte da programação.

José Valter Dornelles Melo, CEO da BTA Aditivos, presente na edição de 2019, afirmou que a feira trouxe muitas oportunidades de negócios à empresa. Veja o depoimento:

Sobre a AveSui

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 21ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. O evento oferece aos seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo.

AveSui América Latina 2022

Data: 26, 27 e 28 de Abril de 2022