AveSui América Latina 2022

BTA Aditivos irá apresentar tecnologias em saúde e nutrição animal na AveSui América Latina 2022

Com forte presença de público em seu estande em participações anteriores, a empresa quer aproveitar a qualificação dos visitantes e reforçar as características das soluções oferecidas em todo o seu portfólio

07-Dez-2021 10:24

A BTA Aditivos confirmou sua presença na AveSui América Latina 2022 e já prepara novidades para sua participação.

A empresa - que atua no segmento de saúde e nutrição animal - participou de outras edições da feira, sempre recebendo um bom público (e qualificado) em seu estande.

“Recebemos inúmeros visitantes, clientes, produtores, pessoas que vieram conhecer mais sobre a empresa e nossos produtos, além de fornecedores e amigos.”, afirmou Ernani Bello, diretor comercial da BTA.

Para ele, a feira se mostrou uma excelente parceira na divulgação da marca, produtos e lançamentos.

“Além disso, é a oportunidade de realizar networking com esta região, que é riquíssima em produtores, cooperativas e empresas que integram a cadeia do agronegócio. A localização da feira, no centro produtor da avicultura e suinocultura, nos permite estar em contato com um número muito maior de pessoas, em apenas três dias de evento”, completa o executivo.

A AveSui ocorre entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, na região oeste do Paraná, maior agro cluster de produção de proteína animal da América Latina.

Além da feira de negócios, congressos e workshops também farão parte da programação.

José Valter Dornelles Melo, CEO da BTA Aditivos, presente na edição de 2019, afirmou que a feira trouxe muitas oportunidades de negócios à empresa. Veja o depoimento:

Sobre a AveSui

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 21ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. O evento oferece aos seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo.

AveSui América Latina 2022

Data: 26, 27 e 28 de Abril de 2022

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669

Informações: (11) 4013-1277 ou (11) 93292-1843

Site: www.avesui.com.br

Colheita de soja na Argentina alcança 64,9% da área apta; de milho atinge 25,8%
13 de Maio de 2022

Colheita de soja na Argentina alcança 64,9% da área apta; de milho atinge 25,8%

O rendimento médio nacional está em 3.010 quilos por hectare, e a estimativa de produção foi mantida em 42 milhões de toneladas.

Com a chegada da frente fria, valor do milho sobe e deixa produtores em alerta no Brasil
16 de Maio de 2022
Insumos

Os valores do milho voltaram a subir na semana passada, interrompendo, portanto, o movimento de queda diária consecutiva que vinha sendo verificado desde o encerramento de abril

Estimativa da Anec para exportação de soja em maio aumenta para 11,4 mi de toneladas e de milho para 1,2 mi de toneladas
18 de Maio de 2022
Insumos

A previsão é de que sejam enviados 11,483 milhões de toneladas de soja em grãos, ante as 10,615 milhões de toneladas projetadas na semana passada.

Exportação da soja paraense cresce 124%; alimentação de suínos na China é principal destino
17 de Maio de 2022
Exportações

Percentual de crescimento é um comparativo do período de janeiro abril de 2022 ao mesmo quadrimestre do ano passado