Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

BTA participa do IPPE, evento que apresenta tendências no agronegócio

Aprendizado, troca de informações e novidades do setor podem ser conferidos no evento anual

BTA participa do IPPE, evento que apresenta tendências no agronegócio

Acontece entre os dias 12 e 14 de fevereiro, em Atlanta, EUA, a International Production & Processing Expo (IPPE), considerada a maior feira anual do setor de aves, carnes e rações do mundo. O evento contará com exposições e palestras com especialistas da área em abordagens e discussões de grande relevância no agronegócio.

A BTA também estará presente com seus tomadores de decisões participando desse evento. A feira é uma oportunidade de conhecer os mais recentes lançamentos tecnológicos, de equipamentos, suprimentos e serviços usados ??no mundo, com o objetivo de trazer novidades e incorporar inovações no atendimento aos seus clientes, além do networking e reuniões de fechamento de novas parcerias agendadas.

Estarão presentes o diretor da empresa, José Valter Dornelles Mello, a gerente de suprimentos, Marisa Piske e a coordenadora da área de Pesquisa e Desenvolvimento, Lediane Tomazi Miotto.

Segundo o diretor da BTA, a feira sempre traz novidades e aponta tendências de mercado para o agronegócio o que possibilita um planejamento de ações e estratégias para atender melhor as indústrias. “A feira é também um local onde encontramos parceiros, colegas, amigos e conseguimos estreitar nossos laços comerciais”, comenta.

Para Marisa Piske, o foco é a busca de novas fontes de fornecimento de matérias-primas. “Uma feira desta magnitude sempre nos surpreende e nos apresenta muitas opções, agregando conhecimento. Será antes de mais nada uma boa oportunidade de atualização das novidades do mercado”, enfatiza a gerente.

Na área de Pesquisa e Desenvolvimento a expectativa é buscar novidades na área, através dos equipamentos laboratoriais e dos estudos e inovações no agronegócio. “Claro que a possibilidade de trocar ideias, experiências e desafios sempre nos ajuda a abrir novos horizontes na pesquisa. É sempre um momento de observarmos e aprendermos sobre as novas tecnologias e serviços ligados aos setores que expõem nesta feira”, destaca.

No evento acontecerá ainda o Fórum Científico Internacional de Avicultura que apresentará informações sobre temas da indústria, como gestão ambiental, nutrição, fisiologia, patologia, processamento e produtos e doenças aviárias.

Top¨30 dos EUA

Em 2018, o evento reuniu 1.2 mil expositores em uma área de 47 mil metros quadrados, atraindo cerca de 7,1 mil visitantes internacionais de 124 países, o que transformou o evento no top 30 dos Estados Unidos.