Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Bühler confirma sua participação na AveSui 2018

Participação faz parte da estratégia da multinacional suíça para apresentar ao mercado brasileiro

Bühler confirma sua participação na AveSui 2018

Expositores

Com mais de 150 anos de história, o grupo Bühler possui nove fábricas no mundo inteiro dedicadas à fabricação de equipamentos para a produção de ração animal. Além destas, em abril deste ano, a Bühler irá inaugurar mais uma fábrica na China. Será a maior e mais moderna planta da história da empresa, com 250.000 m², focada exclusivamente ao atendimento do mercado de nutrição animal e que contará também com um centro de desenvolvimento e pesquisa próprio. “Essa forte cadeia de suprimentos do Grupo nos permite oferecer soluções mais competitivas ao mercado brasileiro, mantendo o elevado padrão de qualidade mundial da nossa marca”, comenta Mônica Pacheco, Diretora de Marketing da Bühler.

A empresa está em constante busca por diferenciação e inovação, investindo anualmente cerca de 5% do seu faturamento global em pesquisa e desenvolvimento. “Os desafios atuais são muito complexos para serem enfrentados individualmente  e, por isso, a Bühler conta com parceiros para o desenvolvimento de novas tecnologias. São clientes, fornecedores, acadêmicos, estudantes e start-ups – todos trabalhando em busca de soluções inovadoras focadas na eficiência produtiva, sustentabilidade e segurança alimentar. Neste sentido, a digitalização e ferramentas analíticas são fundamentais garantir a transparência do processo produtivo, tendência que começa a ser percebida pelos consumidores finais”, comenta Mônica.

Aliado à estrutura global, a Bühler possui uma unidade no Brasil parcialmente dedicada à fabricação de equipamentos para fábrica de rações, além de uma forte estrutura de serviços locais, que engloba um time de técnicos experientes, estoque de peças de reposição, serviços de reforma de máquinas e treinamentos. Assista o vídeo institucional AQUI

A empresa vislumbra boas oportunidades no mercado brasileiro de ração animal e aposta no novo formato e localização da AveSui para estreitar o relacionamento com os clientes. “Queremos aproveitar a feira para nos aproximar dos clientes da região e promover discussões positivas. Queremos entender seus desafios e identificar a melhor maneira de trabalhar em conjunto”, finaliza Mônica.

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 17ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna. 

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected]  
Site: www.avesui.com.br 

AveSui2018