Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Pico de acessos

Busca por informações em portais cresce em período de quarentena

Com crescimento de 50% os portais se tornaram principal fonte de informação para o público e importante ferramenta de divulgação para empresa

Busca por informações em portais cresce em período de quarentena

Os portais Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e Biomassa & Bioenergia, que já vinham crescendo exponencialmente ano a ano, registraram um crescimento de acessos 50% maior neste período de isolamento social, e têm se mostrados como ferramentas essenciais de informações de mercado e técnico-cientificas, além de busca por produtos e serviços.

O conteúdo dinâmico e exclusivo dos portais atraem antigos e novos leitores, sejam eles produtores, médicos veterinários, profissionais da indústria ou pesquisadores. Por isso para as empresas do setor é uma importante ferramenta para divulgação de seus produtos e serviços durante a pandemia do Covid-19.

O Agronegócio não para. Agroindústrias, cooperativas e produtores independentes continuam produzindo, e as empresas que fornecem produtos e serviços a esse setor devem continuar atendendo esses profissionais.

Segundo relatórios da Hootsuite e da We Are Social, mais de 4 bilhões de pessoas no mundo estão online. Para atingir esse público cada vez mais conectado a Gessulli Agribusiness oferece soluções imediatas para as empresas, seja através de anuncio na revista digital e banners até de conteúdos exclusivos como o conteúdo de marca e notícias de empresas, que ficam permanentemente disponíveis na rede.

Indexação garante vantagens de visualização

A boa indexação dos portais são outra vantagem.  Com acervos digital de décadas os portais são a principal fonte de pesquisas,  por isso sempre quando algo do setor é buscado em sites de pesquisa os portais Avicultura Industrial, Suinocultura Industrial e Biomassa & Bioenergia são os primeiros da lista, o que traz ainda mais visibilidade para a empresa.

Outro elemento importante é o Boletim Diário encaminhado aos e-mails de quem se cadastra gratuitamente no portal, com as notícias e comentários de especialistas publicados no dia. Somente em março, o boletim foi disparado para mais de 600 mil destinatários cadastrados em ambos periódicos.  

Porque anunciar?

Sua empresa precisa estar no meio digital, pois seus clientes também estão lá. O marketing digital é um excelente estratégia para aumentar suas vendas. Veja as vantagens:

1- Acerte no alvo: Como nossos portais são bem segmentados você chega diretamente ao seu cliente. É uma ponte direta entre você e seus parceiros.

2- Custo benefício: Os anúncios on-line levam o cliente diretamente ao seu site. Esses anúncios tem preços diferenciados, você pode optar por um full banner, banner no boletim, anúncio na revista ou até o Conteúdo de Marca e Notícia de empresa, de acordo com sua estratégia e orçamento.

3- Interatividade: Suas ações no digital permitem que seu publico alvo interaja, seja através de um texto ou mesmo de banners com links que levem ao seu website, ou a formulários de geração de leads.

4- Monitoramento: Os produtos digitais permite que você saiba quantas pessoas viram e quantas clicaram no seu anúncio. Dessa forma você pode mesurar se suas estratégias estão funcionando, ou se está na hora de criar uma nova campanha