Basf SI
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Quem é Quem

C.Vale é premiada em duas categorias do Prêmio Quem é Quem

Avicultura da cooperativa é destaque na maior feira de aves, peixes e suínos da América Latina

Redação com informações de C.Vale
03-Mai-2022 10:01 - Atualizado em 03/05/2022 10:31

A C.Vale venceu duas categorias do prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas, da Gessulli Agribusiness. A cerimônia, realizada nesta terça-feira, dia 26 de abril, em Medianeira (oeste PR), reuniu dirigentes, funcionários e produtores das principais cooperativas brasileiras durante a abertura da AveSui 2022, a maior feira dos segmentos de aves, peixes e suínos da América Latina. A C.Vale ficou em primeiro lugar nas categorias Melhor Cooperado Avicultura, com Euzébio Ferreira, de Assis Chateaubriand (PR) e Assistência Técnica Avicultura, com o médico veterinário Cassiano Pasa. Em seis edições do prêmio, a cooperativa conquistou 16 troféus de primeiro lugar. A Frimesa, cooperativa central da qual a C.Vale também faz parte, venceu na categoria Sustentabilidade e Melhores Práticas ESG (combinação de aspectos sociais, econômicos e gestão).

A diretora da Gessulli Agribusiness, Andrea Gessulli, destacou os 113 anos de história da Gessulli e a importância do evento voltar a ser realizado de forma presencial na região com a maior produção de proteína animal por metro quadrado do planeta, que é o oeste do Paraná. O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, destacou o papel do cooperativismo e parabenizou os associados e profissionais de cooperativas pelo profissionalismo em suas atividades.

O vice-presidente da C.Vale, Ademar Luiz Pedron, participou da solenidade. Para ele, a premiação é resultado de um trabalho em equipe. “É sempre muito gratificante participar de eventos que coroam o talento e o comprometimento de nossos associados e funcionários.”

Prêmios da C.Vale

*Melhor Cooperado Avicultura: Euzébio Ferreira

*Assistência Técnica Avicultura: Cassiano Pasa

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade