Campanha premiada

Sadia conquista prêmio Grand Prix Voto Popular como melhor campanha do ano.

Da Redação 15/04/2004 – 07h00 – A campanha “Sadia 60 Anos. Uma história de amor” acaba de conquistar o Grand Prix, prêmio máximo da 18a edição da série Voto Popular, da Revista About, uma das principais publicações semanais na área de propaganda e marketing do país, com uma tiragem de 9 mil exemplares . Tradicionalmente, na premiação da About é o próprio público que elege as melhores peças e campanhas, bem como os destaques de agências, produtoras, fornecedores e clientes.

Neste ano, 49 empresas participaram do Prêmio Voto Popular com 550 peças inscritas, veiculadas entre dezembro de 2002 e fevereiro de 2004. Elas foram avaliadas por um júri composto por 24 consumidores, com idades entre 10 e 65 anos, das classes A,B e C.

O Grand Prix é concedido para as empresas que obtêm as pontuações gerais mais altas. A Campanha do Ano do Voto Popular, conquistada pela Sadia, foi descrita pela redação da About em matéria sobre o tema como “um trabalho institucional de grande dose de emotividade, expresso em comerciais, jingles, anúncios e mídia exterior, seguindo o histórico padrão de excelência desse anunciante”.

Lançada para marcar as comemorações de seis décadas de atuação da empresa no país, a campanha foi criada pela DPZ Propaganda e vem sendo veiculada desde 1o. de janeiro através de quatro filmes para TV e cinema, comerciais para rádio, anúncios em revistas e outdoors. “É uma premiação de especial significado para nós porque expressa a opinião de nossos consumidores. Eles se identificaram com o que apresentamos em nossas peças publicitárias, pensadas para mostrar como a Sadia faz parte da história e da vida dos brasileiros”, observa Gilberto Meirelles Xandó Baptista, diretor de marketing da Sadia S.A.

Além de receber o Grand Prix pela campanha “Sadia 60 anos. Uma história de amor”, a Sadia conquistou ainda o certificado Ouro para o filme “Honesto”, da linha Qualy, e Prata para o filme “Conversa Boa”, do presunto Sadia, também criados pela agência DPZ.