Caroline Reichen reforça departamento técnico da Choice Genetics

A veterinária será responsável pela área sanitária da empresa e da rede de multiplicadores, além de prestar assistência técnica para clientes no Brasil e suporte técnico para a equipe de vendas

Caroline Reichen reforça departamento técnico da Choice Genetics

FEVEREIROA Choice Genetics, empresa líder em tecnologia de genética suína, anunciou a contratação da Dra. Caroline Reichen para a atuação no departamento técnico da empresa.

Formada em Medicina Veterinária, pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e mestranda em Produção e Sanidade Animal pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), Caroline tem amplo conhecimento no setor.

Caroline será responsável pela área sanitária da empresa e da rede de multiplicadores, além de prestar assistência técnica para clientes no Brasil e suporte técnico para a equipe de vendas. “Buscando novos desafios profissionais, aceitei fazer parte do time Choice Genetics pelo crescimento que a empresa vem obtendo e que nos próximos anos possamos crescer juntos, ainda mais” disse a Dra. Caroline Reichen em nota.

A veterinária tem nove anos de experiência na BRF atuando na área de terminação de suínos nas unidades de Videira, Herval D´Oeste e Concórdia, na parte de sanidade, reprodução e produção de leitões na unidade de Concórdia.