Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

CBNA debate nutrição animal e produção sustentável de alimentos a partir de amanhã, no VIII CLANA, em Campinas, SP

Evento reúne em Campinas especialistas de países da América Latina, União Europeia, Estados Unidos para discutir o futuro da produção de alimentos

CBNA debate nutrição animal e produção sustentável de alimentos a partir de amanhã, no VIII CLANA, em Campinas, SP

Começa amanhã, dia 16 de outubro, o VIII Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (CLANA), no Expo D.Pedro, em Campinas. Até quinta-feira 18 o evento vai reunir especialistas de vários países para debater “Nutrição Animal e Produção Sustentável de Alimentos”. Consagrado como o mais importante evento em nutrição animal da América Latina, o encontro é realizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) em parceria com a Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (AMENA), duas entidades sem fins lucrativos com o objetivo de incentivar a produção científica na área.

 Nos próximos três dias, o simpósio vai debater os principais desafios e oportunidades em nutrição de monogástricos e ruminantes com a finalidade de contribuir com a formação de profissionais e o desenvolvimento das cadeias produtivas, explica o médico veterinário presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg. “Este evento reúne os principais especialistas em nutrição animal de vários países, com representantes da academia e da indústria”.

 Para esta 8a edição, a comissão organizadora do evento está comprometida com a realização de um fórum plural de discussões com a participação de lideranças em nutrição animal nos segmentos de aves de corte e postura, suínos, bovinos (corte e leite) e qualidade dos alimentos. Para isso serão cerca de 40 palestras divididas em 6 painéis diferentes acontecendo em quatro salas simultâneas durante os três dias de evento. Ainda haverá apresentação de trabalhos científicos durante a programação.

 A partir de amanhã, a secretaria do evento começa atender os participantes a partir das 8h para a realização de inscrições e entrega de material aos inscritos. Outras informações sobre o VIII CLANA podem ser obtidas através do telefone (19) 3232. 7518 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].