Guia Gessulli
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Agroindustria

Central BRF oferece praticidade ao público B2B

Novo portal da Companhia proporciona conexão e facilidade para seus clientes

Redação
26-Mar-2021 08:41

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, desenvolveu o portal “Central BRF”, uma loja online que concentra diversas funcionalidades para o público B2B em um só lugar. A nova ferramenta permite ao varejista emitir pedidos, verificar o portfólio completo de produtos, consultar nota fiscal, geração de segunda via de boleto, acompanhamento de entrega da mercadoria e promoções exclusivas. A plataforma é relacional e já beneficia e conecta 100% dos clientes diretos ativos (B2B).

A BRF vem investindo fortemente nos últimos anos na transformação digital para melhorar a experiência com os clientes, priorizando sempre o compromisso com a qualidade, transparência e segurança da informação. O portal Central BRF foi 100% construído para uma experiência centrada no cliente, com ampla gama de informações e recursos para possibilitar o rastreio do pedido de ponta a ponta, além do acesso a vários serviços, por meio de uma solução All-in-One.

A ferramenta, que pode inclusive ajudar os clientes nesse momento de pandemia, agiliza o tempo do comerciante e varejistas que poderão acessar todo o amplo portfólio de produtos, divididos em várias marcas e categorias para facilitar a navegação, como por exemplo, os pratos prontos, aves, suínos, frios, linguiças, salsichas, empanados e até sobremesas e realizar seu abastecimento sem custo adicional. O usuário vai encontrar, também, todas as inovações e lançamentos.

“A plataforma é altamente tecnológica e traz ganhos para a BRF e seus clientes. Em um único canal e de forma rápida e segura, o comprador pode acompanhar o status de seus pedidos feitos com o vendedor ou online tanto em desktops quanto dispositivos móveis. A figura do representante comercial não sairá de cena, e vale reforçar que o ponto de contato com o varejo ainda é o bom e velho vendedor. O mercado está cada vez mais competitivo, dinâmico e exigente. Nesse processo, a tecnologia ajuda a garantir uma experiência prazerosa e eficiente, principalmente nos meios digitais”, ressalta Alessandro Conte, Head de Digital da BRF.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade