Guia Gessulli
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Meio Ambiente

CEO da BRF passa a integrar Conselho de Conservação da América Latina

Objetivo do LACC é encontrar soluções para proteger e restaurar o ambiente

Redação com informações de Valor
26-Ago-2021 16:22

A BRF anunciou hoje que seu CEO, Lourival Luz, se tornou membro do Conselho de Conservação da América Latina (LACC, na sigla em inglês), um grupo formado por lideranças que atuam em conjunto com a organização ambiental The Nature Conservancy (TNC) na região.

Segundo a companhia, o objetivo do conselho é encontrar soluções para proteger, restaurar e gerenciar melhor temas relacionados ao meio ambiente. “Ao ingressar no LACC, o executivo assume um papel importante na defesa de compromissos de compras sustentáveis na Amazônia até 2025, além de promover a proteção e restauração do meio ambiente na América Latina”, disse a BRF, em nota.

A TNC e o LACC buscam alinhar incentivos, investimentos e padrões da indústria em prol do meio ambiente, a fim de proporcionar soluções para criar economias equitativas, positivas para a natureza e neutras em carbono.

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade