Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Associação

Cerimônia de posse do conselho de administração da ABCS será realizada no XVII SNDS

Conselho eleito em maio deste ano será homenageado na abertura do SNDS

A cerimônia de posse dos integrantes do conselho de administração e fiscal da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos será realizada na abertura do XVII Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (SNDS), no dia 28/06, no Tauá Hotel Atibaia (SP). Marcelo Lopes, atual Conselheiro Presidente da Associação, fica à frente da instituição pelos próximos dois anos (2017/2019).

A ABCS realiza a cerimônia de posse no Seminário como forma de celebrar e parabenizar os conselheiros eleitos com a presença das maiores lideranças da suinocultura brasileira. A solenidade será feita na abertura da 17ª edição do SNDS. O Seminário é organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) em parceria com a Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS) e apoio do Sebrae Nacional.

Presidente da ABCS desde 2011, a gestão de Lopes junto a diretoria foi marcada pela entrega de serviços e produtos inéditos para todos os elos da cadeia produtiva. Nesta nova jornada, o compromisso dos eleitos é principalmente, dar continuidade aos projetos na área político-institucional e nas ações de marketing já desenvolvidas e realizadas pela Associação, além de dar sequência a parceria de sucesso que a ABCS tem com o Sebrae Nacional. Durante o biênio 2017/2019, o novo conselho também tem como meta expandir o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (FNDS) em prol de campanhas para incentivar o consumo da proteína, representar a os suinocultores frente aos órgãos públicos e assim trazer sustentabilidade para a cadeia.

O presidente da ABCS, Marcelo Lopes, ressalta que junto aos conselheiros, irá aprimorar e intensificar o trabalho já realizado pela instituição nos últimos anos e buscar novas conquistas. “Tenho certeza que cada conselheiro eleito fará o seu melhor para a cadeia. A ABCS está a cada dia mais atuante, entretanto temos grandes desafios para esse biênio, pois a política e a economia do país estão instáveis e a nossa prioridade será trabalhar junto aos produtores, em busca de soluções estratégicas que tragam resultados eficientes e que beneficiem o suinocultor brasileiro”. 

Conselho diretor da ABCS eleito para o biênio 2017/2019 

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Conselheiro Presidente – MARCELO LOPES/DF

Conselheiro Financeiro – PAULO LUCION/MT

Conselheiro Técnico – OLINTO ARRUDA/SP

Conselheiro de Relações de Mercado – VALDECIR FOLADOR/RS

Conselheiro Administrativo – JOÃO LEITE/MG

CONSELHO FISCAL – EFETIVOS 

Conselheiro – JACIR DARIVA/PR

Conselheiro – FERNANDO DE BARROS/GO

Conselheiro – PAULO HELDER BRAGA/CE

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES 

Conselheiro – IVO JACÓ/DF

Conselheiro – JOSÉ PUPPIN/ES

Conselheiro – JOSÉ EVAIRTON BRITO/SE

Programação 

Com uma programação intensa o SNDS acontece de 28 a 30 de junho e traz como tema principal “Transformação: novos rumos para a cadeia de suínos brasileira”. O Seminário irá apresentar uma verdadeira seleção de palestrantes, com conteúdo relevante e a atual em áreas como o agronegócio, marketing e pensamento contemporâneo. O objetivo é trazer um diferencial para os profissionais da suinocultura, explica o presidente da ABCS.

Inscrições abertas

Restam poucas vagas para o principal evento de lideranças da suinocultura. Para garantir sua inscrição, entre em contato com a sede da ABCS em Brasília pelo telefone (61) 3030-3200 ou pelo e-mail [email protected]. Para mais informações de programação, pacotes promocionais, acesse o site: www.snds.com.br.

Serviços

XVII SNDS – Seminário Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura

Data: 28 a 30 de junho

Local: Tauá Hotel Atibaia – Atibaia-SP