Rainha da Paz
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Bem-estar Animal

Chamada para consumir ovo e suíno livres de gaiolas, no México

Uma exortação às empresas que já consomem ovos ou suínos, garantindo que sejam oriundos de fontes de produção sem gaiolas

Redação
05-Abr-2021 09:31 - Atualizado em 06/04/2021 17:41

Uma exortação às empresas que já consomem ovos ou suínos, garantindo que sejam oriundos de fontes de produção sem gaiolas e que os compradores também estejam envolvidos nesta questão, é a lançada por Arianna Torres Garduño, gerente da relações corporativas e políticas públicas da Humane Society International México.

Ele explicou que a sociedade e os empresários precisam descobrir em que consiste o bem-estar animal, pois de acordo com a Organização Mundial de Saúde Animal existe uma seção para animais de fazenda que afirma que eles devem estar livres de fome, sede, medo, angústia física, desconforto, sem dor, entre outros.

“Temos que garantir que dentro de nossas políticas de sustentabilidade existam políticas que garantam o bem-estar dos animais e a maneira mais fácil de fazer isso é evitar que sejam produzidos em confinamento, em altas densidades.”

Nesses pequenos espaços como gaiolas e que ele os comparou a folhas de papel tamanho carta, as galinhas passam a vida inteira com dores, estresse e outros sofrimentos, assim como os porcos, daí a importância de se conscientizar sobre essas situações.

Por isso, terão uma participação no Tulum Good Fest, que por questões de pandemia acontecerá virtualmente, onde abordarão questões relacionadas com o bem-estar animal, para que as pessoas tenham em conta que, com os animais em liberdade, os caminhos quais alimentos são produzidos são muito mais saudáveis ??e há um equilíbrio com o meio ambiente.

“A aposta é que as empresas que já consomem ovos ou carne suína o façam garantindo que venham de fontes de produção sem gaiolas e que os consumidores também façam nosso dever de casa e que por um lado busquem alternativas à proteína animal, mas quem consome carne suína ou ovo, mas também prefere sem gaiola”.

Torres Garduño explicou que a entidade convidou hotéis que já consomem este tipo de produto a fazê-lo com produtores da região, que se encarregam de abastecer o mercado.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade