Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Chapecó lança produtos institucionais

A empresa fará o lançamento oficial na Abia Food 2002, em São Paulo.

Da Redação 03/04/2002 – Disposta a reforçar cada vez mais as vendas para o mercado de food service, a Chapecó Alimentos produtora de cortes especiais de carne suína e de frango – , apresentará novos produtos na Abia Food Service 2002 (4 Salão Internacional da Alimentação Fora do Lar) novos produtos, voltados especialmente para a área de mercados profissionais. Entre os lançamentos, encontram-se a linha e embutidos à base de frango mortadela, salsicha e lingüiça, filé suíno temperado, costela porcionada congelada, filé de peito in natura calibrado e o inédito kit feijoada, nas versões tradicional e padrão econômico.

Novos produtos
As novidades não se limitam ao segmento de food service. Ao completar 50 anos, em 2002, a Chapecó Alimentos investe na inovação e na ampliação de suas linhas voltadas ao mercado consumidor em geral. No primeiro trimestre, lançou duas novas linhas: Light e POP. Com cortes selecionados de frango, a linha Light é composta por presunto de frango light, lingüiça de frango light, salsicha de frango light, mortadela de frango light e peito de frango cozido light. A linha POP, produzida pela Chapecó para o público infantil, é a aposta da empresa num mercado em crescimento. Com os lançamentos dos produtos mortadela de frango em embalagem de 500 gramas e salsicha de frango, apresentada em embalagens de 450 gramas, a empresa já está conquistando uma fatia significativa desse mercado.