Chegou a hora!!!

Seis de outubro está próximo. A Cadeia Produtiva da Carne Suína nunca esteve tão próxima de participar da mesa que discute e decide regras para o setor.

Redação SI 27/09/2002 – E o tempo não pára. Seis de outubro se aproxima e com ele a nossa chance de conquistar a tão sonhada e necessária cadeira na Assembléia Legislativa. A suinocultura ganha cada vez mais representatividade. Rompe fronteiras, quebra tabus e participa ativamente da economia brasileira. A Cadeia Produtiva da Carne Suína nunca esteve tão próxima de participar da mesa que discute e decide regras para o setor.

A campanha cresce, e, na mesma temperatura e pressão cresce a participação dos suinocultores, das empresas, dos frigoríficos e de institutos de pesquisas.

A chance nunca foi tão grande, a hora é essa, o envolvimento da cadeia tem sido surpreendente. Todos estão se mobilizando para eleger Ferreira Júnior, eleger a Cadeia Produtiva, promover o setor para revelar ao país a força da suinocultura paulista. Estamos próximos. Estamos juntos. Nesta reta final, a nossa campanha dispara rumo à vitória.

Nesse momento o mais importante é divulgar. Propagar a idéia. Arrebanhar simpatizantes. Aumentar a corrente. Gritar às quatro direções do estado, de norte a sul, de leste a oeste, que é possível sim ganhar as eleições. Basta acreditar.