Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Chinesa Nanchang Lifeng apresenta novos aditivos para alimentos na AveSui 2018

De acordo com a Nanchang Lifeng, a presença na feira deste ano tem o objetivo de melhorar o relacionamento com os clientes e atrair novos

Chinesa Nanchang Lifeng apresenta novos aditivos para alimentos na AveSui 2018

Empresas

A chinesa Nanchang Lifeng, líder no fornecimento de betaína, enzimas, acidificante, butirato de sódio e probióticos, confirmou sua participação na AveSui 2018, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto deste ano, em Medianeira, Paraná. A empresa busca introduzir novos aditivos para alimentos, focando na indústria de proteína animal brasileira.

De acordo com a Nanchang Lifeng, a presença na feira deste ano tem o objetivo de melhorar o relacionamento com os clientes existentes e atrair mais clientes em potencial. “Vamos mostrar a força da nossa empresa e introduzir novos aditivos para alimentos para criar mais valores para nossos clientes e bons para a indústria global”, destacou.

A Nanchang Li Feng Indústria e Trading Co., Ltd é uma empresa com forte capacidade de Pesquisa e Desenvolvimento no setor de saúde animal, gerando uma produção de alta qualidade e bons serviços. Através de muitos anos de investimento, cooperação e estratégica, atualmente a companhia possui oito bases de produção, incluindo três seções: Li Feng Pharma, Li Feng Ingredientes Alimentares e Li Feng Sáude Animal.

Com GMP para API e HACCP / ISO9001 / ISO22000 para ingredientes alimentícios e Fami QS / ISO9001 / ISO14001 para produções de saúde animal, a empresa também fornece Serviços de Terceirização de Suprimentos para produtos de saúde / nutrição animal para clientes em todo o mundo.

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 17ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos e peixes da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. Confira ainda a programação técnica do evento, no link https://www.avesui.com/programacao

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com