Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inside

Chr. Hansen fortalece equipe de saúde e nutrição animal

Dinamarquesa investe no mercado brasileiro com novos profissionais para o campo e equipe de apoio

Chr. Hansen fortalece equipe de saúde e nutrição animal

A Chr. Hansen, empresa global de biotecnologia, que há 145 anos fornece soluções naturais para um mundo melhor, reforça sua equipe de saúde e nutrição animal no Brasil, com a contratação de dois profissionais experientes: Rogerio Frozza e Sergio Gomide. O objetivo é estar ainda mais próxima dos clientes.

Rogerio Frozza assume a Gerência Técnica de MonogástricosRogerio Frozza assume a Gerência Técnica de Monogástricos e traz na bagagem 17 anos de experiência em produção em agroindústrias e serviços técnicos. Ele é médico veterinário com mestrado em ciências veterinárias pela UFPR e cursa doutorado na UFRGS, com enfoque em Salmonela. “O elevado investimento em Pesquisa e Desenvolvimento e os valores de sustentabilidade e integridade são os diferenciais que me motivam a fazer parte da Chr. Hansen”, afirma.

Sergio Gomide é o novo Executivo de Contas de Avicultura, com responsabilidade pela área comercial das regiões Sudeste, Nordeste e Centro Oeste. Ele é médico veterinário formado na USP em 1990, tendo atuado em importantes empresas do segmento, além de experiência nos Estados Unidos. Sergio se reportará a Marlon Guzzi, Gerente Nacional de Vendas de Saúde Animal. “É extremamente motivante fazer parte de uma empresa que trabalha para um mundo melhor, incluindo respeito pelas pessoas, animais e meio ambiente“, destaca.

Além das duas contratações para trabalho no campo, a Chr. Hansen também reforça a equipe de apoio, com mais uma integrante do laboratório de inovação, Evellyn Prestes.

Segundo Alberto Inoue, Head da unidade de Saúde e Nutrição Animal da Chr. Hansen no Brasil, a ampliação da equipe Sergio Gomide é o novo Executivo de Contas de Aviculturafaz parte da estratégia 2025 da empresa, com foco em inovação em soluções naturais visando o bem estar das pessoas, além de reforçar a proximidade dos clientes com profissionais e parceiros capacitados. “Construir um mundo melhor naturalmente” é a proposta da empresa, que desenvolve soluções saudáveis em um ambiente de trabalho com valores de respeito e integridade. Atualmente, mais de 17% dos funcionários da Chr. Hansen atuam em Pesquisa e Desenvolvimento. Este é o nosso propósito há mais de 145 anos”, completa Alberto Inoue.