Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Clean Water Technology apresenta sustentabilidade em tratamento de águas residuais

A empresa tem como o principal objetivo fornecer as tecnologias de tratamento mais sustentáveis e ambientalmente responsáveis disponíveis no mercado

Clean Water Technology apresenta sustentabilidade em tratamento de águas residuais

.A Clean Water Technology, empresa localizada no sul da Califórnia que fornece sistemas e estratégias de tratamento de águas residuais, confirmou sua presença na AveSui 2018, que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Agosto em Medianeira, no Paraná. A empresa tem como o principal objetivo fornecer as tecnologias de tratamento mais sustentáveis e ambientalmente responsáveis disponíveis no mercado.

Na AveSui 2018, a Clean Water Technology apresentará seu principal produto: o Sistema de Mistura de Energia e Gás (Sistema GEM). Este é o único sistema de flutuação que maximiza a sustentabilidade através da redução no uso de produtos químicos, menor produção de logo, uso mais eficiente da energia, adaptabilidade a fluxos em mudanças, capacidade de expansão e crescimento, e pode lidar com aumentos exponenciais nas cargas FOG e TSS, tudo dentro de um menor espaço, menor do que as tecnologias de flotação tradicionais.

Para o evento, a empresa prospecta o aumento das vendas no mercado brasileiro, a construção da marca, além do lançamento de novos produtos e serviços e a criação de contatos com novos clientes.

“As soluções industriais Clean Water Technology fornecem as tecnologias mais recentes e melhores disponíveis, utilizando espaço, química e energia o mais eficientemente possível”, ressalta a porta voz da empresa Colette Lukasiewicz. “O sistema GEM da CWT ajuda os usuários industriais a cumprir os regulamentos, permitindo que se tornem melhores administradores empresariais mais responsáveis. A partir de hoje, existem mais de 120 instalações do sistema GEM em todo o mundo e todos eles são clientes de referência”, acrescenta a gestora.

Além do sistema GEM, a Clean Water Technology fornece telas, processos de bio-degradação, UASB e EGSB Reactores anaeróbicos, MBBR, MBR, filtração e tecnologias de osmose reversa. “Cada processo é desenvolvido pela CWT para liderar a indústria em taxas de remoção de contaminantes, eficiência química, facilidade de operação e geração benéfica de subprodutos”, ressalta a gestora.

Auditório de Inovações com novidades empresariais

A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo discussões relevantes ao mercado atual.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com

AveSui2018