AveSui América Latina

Com 12 anos de mercado e alto padrão em projetos e equipamentos para fábricas de ração, Quality confirma participação na AveSui 2022

O portfólio da empresa contempla ainda soluções para armazenamento de cereais e outras áreas ligadas ao agro. A AveSui acontece de 26 a 28 de abril em Medianeira, no Paraná

Redação AI/SI
14-Dez-2021 15:00

A Quality Equipamentos confirmou sua participação na edição 2022 da AveSui América Latina, que acontece de 26 a 28 de abril em Medianeira, no oeste paranaense. A região tem sido palco de gigantes investimentos promovido por agroindústrias e cooperativas ligadas à cadeia produtiva de proteína animal.

Especializada em projetos para estudo e implantação de fábricas de rações, unidades armazenadoras de cereais e outros, a empresa também agrega um amplo portfólio de equipamentos direcionados à nutrição animal. A Quality oferece ainda a seus clientes projetos em 3D, planta baixa e corte, fluxograma e memorial descritivo, treinamento de operadores, além de todo o apoio para liberações junto a órgãos governamentais.

Há mais de 12 anos no mercado, a Quality Equipamentos também desenvolve e produz equipamentos industriais de alta qualidade e desempenho. Possui ainda expertise em desenvolver projetos completos para atender as mais variadas demandas personalizadas para cada cliente, atuando em todo o território brasileiro e no Uruguai, no Paraguai e na Colômbia.

Agro Cluster Latino-americano

A região Oeste do Paraná se transformou no maior agro cluster da América Latina, agregando não só a vocação agro dos Estados do Sul para o agro, mas também a tríplice fronteira (Argentina, Paraguai e Brasil) e o Centro-Oeste, com sua enorme produção de grãos.

Realizada em Medianeira (PR), a feira engloba toda a cadeia produtiva latino-americana de aves, suínos, peixes e leite e agrega também a Feira Biomassa & Bioenergia, com discussões e expositores ligados à área de energia renovável e do setor de reciclagem animal.

Sobre a AveSui

Palco central para que expositores e visitantes realizem parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 21ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. O evento oferece aos seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo.

AveSui América Latina 2022

Data: 26, 27 e 28 de Abril de 2022

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669

Informações: (11) 4013-1277 ou (11) 93292-1843

Site: www.avesui.com.br

Colheita de soja na Argentina alcança 64,9% da área apta; de milho atinge 25,8%
13 de Maio de 2022

Colheita de soja na Argentina alcança 64,9% da área apta; de milho atinge 25,8%

O rendimento médio nacional está em 3.010 quilos por hectare, e a estimativa de produção foi mantida em 42 milhões de toneladas.

Com a chegada da frente fria, valor do milho sobe e deixa produtores em alerta no Brasil
16 de Maio de 2022
Insumos

Os valores do milho voltaram a subir na semana passada, interrompendo, portanto, o movimento de queda diária consecutiva que vinha sendo verificado desde o encerramento de abril

Estimativa da Anec para exportação de soja em maio aumenta para 11,4 mi de toneladas e de milho para 1,2 mi de toneladas
18 de Maio de 2022
Insumos

A previsão é de que sejam enviados 11,483 milhões de toneladas de soja em grãos, ante as 10,615 milhões de toneladas projetadas na semana passada.

Exportação da soja paraense cresce 124%; alimentação de suínos na China é principal destino
17 de Maio de 2022
Exportações

Percentual de crescimento é um comparativo do período de janeiro abril de 2022 ao mesmo quadrimestre do ano passado