AveSui2021
09-Out-2020 10:11
Em Rio Claro

Com cardápio de dar água na boca, Agroceres promove Semana Nacional da Carne Suína

Apoiadora da campanha liderada pela ABCS, empresa promove um almoço especial na sede, em Rio Claro, com 350 pessoas

Um almoço especial, com muita carne suína no cardápio. Essa foi a forma encontrada pela Agroceres PIC e Agroceres Multimix para participar de mais uma edição da Semana Nacional da Carne Suína, iniciativa liderada pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS). 

A ideia foi estimular o consumo da carne suína destacando o que ela tem de melhor: uma proteína nutritiva, saudável e de sabor inigualável. A atividade aconteceu nesta quinta-feira (08/10), na sede da empresa, em Rio Claro (SP).

No cardápio, pratos à base de carne suína preparados pelo chef Daniel Furtado com receitas que se valem da enorme versatilidade da proteína mais consumida do mundo.

“Somos entusiastas e apoiadores desse importante trabalho realizado pela ABCS, que todos os anos leva informações qualificadas para o consumidor brasileiro”, afirma Elaine Lima, Coordenadora de Marketing da Agroceres PIC. “Acreditamos que aumentar o consumo de carne suína é positivo não apenas para o setor, mas também para a população brasileira que passa a ter maior acesso a uma proteína saudável, nutritiva e saborosa”.

Maior vitrine da proteína no varejo brasileiro, a Semana Nacional da Carne Suína é uma iniciativa coordenada pela ABCS que visa, através da educação, incentivar o consumo de carne suína no Brasil. Realizada sistematicamente desde 2013, a campanha tornou-se uma referência no setor e agronegócio brasileiro.

 

 

Ascom
Deixe seu Recado