Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Crescimento

Com conceito inovador em nutrição, De Heus inaugura em unidade em Campinas

Unidade administrativa faz parte dos planos de expansão da empresa no Brasil

Com conceito inovador em nutrição, De Heus inaugura em unidade em Campinas

Na manhã desta quinta-feira (20/04), a De Heus reuniu representantes do setor e imprensa especializada  para apresentar a nova Unidade Administrativa em Campinas (SP). A inauguração é mais um passo a trajetória de crescimento do grupo no País. O novo espaço vai reunir todo o núcleo da empresa dedicado à gestão corporativa do Grupo no País, e também ao suporte às unidades industriais e à força de campo dos mercados interno e externo.

Presidente da empresa, especializada em nutrição animal, Hermanus Wigman, explica que o investimento tem o objetivo de criar um novo fator de avanço no mercado. “Desde que iniciou operações no Brasil, a companhia vem mantendo uma atitude de investimento constante, para dar sustentação as suas estratégias de crescimento acelerado e consistente nos diversos mercados de nutrição animal”, conta.

O novo ambiente De Heus vai reunir todo o núcleo da empresa dedicado à gestão corporativa do Grupo no País, e também ao suporte às unidades industriais e à força de campo dos mercados interno e externo. O projeto da nova unidade está alinhado com as visões e os conceitos mais atuais de arquitetura funcional, que buscam priorizar o bem-estar dos funcionários, a integração ágil do trabalho, o estímulo à circulação de informações e a transparência dos relacionamentos e dos procedimentos funcionais. Uma concepção de organização social e espacial do trabalho denominada na empresa como “Working at De Heus”.

“É o primeiro ambiente funcional que criamos no Brasil em sintonia total com o conceito mundial De Heus de bem-estar e motivação laboral. Representa uma evolução em ambiência e gestão de recursos humanos, em flexibilidade e eficiência funcional, e trata-se de um conceito que vamos desenvolver e adaptar gradualmente às circunstâncias e às demandas funcionais de outras unidades. No mercado e dentro de casa, a De Heus nunca para de inovar”, explica Wigman