Alltech
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
AveSui Online

Com foco na alta demanda 2021, CPM confirma presença na AveSui On line 24H/7D

A expectativa para 2021 é ainda melhor, principalmente com o formato digital que irá proporcionar o impulsionamento de novos contatos e negócios agora

Redação
24-Fev-2021 09:09 - Atualizado em 24/02/2021 09:35

Mais uma empresa garantiu sua participação na AveSui On line 24H/7D. De olho na forte demanda prevista para 2021 a CPM estará presente mais uma vez na maior feira de aves e suínos da America Latina.

A CPM, que atende empresas de produção de ração, destaca que em 2020 o mercado reagiu bem às adversidades e houve grande procura por novos projetos e equipamentos para fábricas de ração. “Tivemos ótimos negócios e projetos ao longo do ano, mesmo com as dificuldades da pandemia e do fator câmbio/moeda, continuamos fornecendo equipamentos, peças de reposição e até mesmo contratos de peças e serviços”, garante Evandro Magnus, gerente nacional da empresa.

Segundo ele, a expectativa para 2021 é ainda melhor, principalmente com o formato digital que irá proporcionar o impulsionamento de novos contatos e negócios agora. “O mercado está reagindo muito bem e a demanda de novos projetos para fabricas de ração e expansões certamente irão ocorrer para o ano de 2021. A retomada do segmento com força total será importante para o desenvolvimento do País, assim como para a geração de oportunidades”, diz.

Em seu estande, a empresa recebe a visita de produtores e profissionais das cooperativas e agroindústrias tanto da região, de outros estados e até mesmo estrangeiros. “A troca de experiências, informações e conhecimento técnico se destacam no evento, gerando grandes oportunidades para empresas e clientes entenderem as necessidades e demandas crescentes do mercado”, aponta Evandro, que vai apresentar toda a linha de produtos e serviços para o setor de ração animal.

A empresa deve apresentar moinhos de martelos e rolos, peletizadoras, automação, entre outros. “Nossa expectativa para a próxima edição é receber mais visitas em nosso estande, aumentando e consolidando ainda mais a presença da CPM no mercado brasileiro e na América do Sul”, conclui.

Inovação

A AveSui América Latina será em novo formato neste ano, com sua realização ocorrendo de forma híbrida, com atividades presenciais e online. A data da feira se manteve nos dias 13, 14 e 15 de abril. Em seu novo ambiente digital, as principais empresas ligadas às cadeias produtivas de proteína animal nacional e internacional estarão contectadas com clientes e potenciais clientes em todo mundo. Com transmissões ao vivo, os expositores terão ampliadas suas oportunidades para networking, além da possibilidade de realização de negócios online.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade