Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Com formato presencial em 2022, AveSui América Latina recebe o apoio da ABRA

A feira irá acontecer entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, no Paraná, agregando também discussões relacionadas à uso de biomassa, geração de bioenergia e reciclagem animal

Com formato presencial em 2022, AveSui América Latina recebe o apoio da ABRA

A Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) confirmou o seu apoio institucional à AveSui América Latina, que retorna ao seu formato presencial em 2022. “Voltar ao formato presencial de uma feira tão importante como é a AveSui América Latina, é um passo relevante para a retomada da economia de uma forma efetiva. Até abril de 2022, quando a equipe ABRA vai estar junto na AveSui, esperamos um cenário muito melhor do que o atual em relação a pandemia, com o avanço da vacinação, e com a economia girando”, destaca Décio Coutinho, presidente-executivo da ABRA.

A feira – que engloba toda a cadeia produtiva latino-americana de aves, suínos e peixes – está agendada para os dias 26, 27 e 28 de abril de 2022 no município paranaense de Medianeira, na região Oeste, considerado o principal polo produtivo de proteína animal da América Latina. O evento também agrega a Feira Biomassa & Bioenergia, trazendo para o público importantes discussões relacionadas ao setor de reciclagem animal. “O setor de reciclagem animal não parou exatamente por ser essencial para a sustentabilidade de toda a cadeia produtiva de carne e pescado, e vem ampliando mercados. Por isso, achamos importante neste momento dar total apoio institucional para a AveSui, feira da indústria latino-americana de aves, suínos e peixes”, reforça Coutinho.

A AveSui América Latina já está se estruturando para receber os visitantes, expositores e congressistas com toda a segurança e cuidado. A expectativa em torno dessa retomada é grande. De acordo com pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), 41% das empresas ouvidas tem a expectativa de retomarem suas participações em feiras presenciais já no início de 2022. Não somente os expositores, mas toda a cadeia produtiva de proteína animal aguarda ansiosamente o reencontro em eventos presenciais, fundamental para o fechamento de novos negócios, difusão de tecnologia in loco e contatos pessoas e trocas de cartões.

 

20 ANOS DE BONS NEGÓCIOS

O evento é o mais importante na área de negócios e tecnologias dentro do setor produtivo de aves, suínos e peixes. Em seus 20 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes qualificados, algo próximo a 3.250 expositores, com a participação de 62 países, e um montante superior a R$ 500 bilhões em negócios gerados. Além disso, o evento oferece uma oportunidade única para a exibição de produtos e serviços. Com a presença de um público focado em negócios, a AveSui 2022 já se prepara para ser novamente o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da América Latina.

 

AVESUI AMÉRICA LATINA 2022

Data: 26 a 28 de abril

Local: Medianeira (PR)

Realização: Gessulli Agribusiness

Fone: (11) 4013-1277 / (11) 9 3292-1843

E-mail: [email protected]

Site: www.avesui.com