Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Localização estratégica

Com investimento no Oeste paranaense Vaccinar confirma participação na AveSui EuroTier

Com resultados positivos na edição 2018, a empresa apresenta nova linha de rações na AveSui EuroTier 2019

Com investimento no Oeste paranaense Vaccinar confirma participação na AveSui EuroTier

O grande potencial da região oeste paranaense foi fator determinante para a expansão da Vaccinar. Com a aquisição da nova unidade em Toledo,  a expectativa é aumentar a produção em 18 mil toneladas por mês da linha Qualifeed de rações pré-iniciais para aves e suínos, que é a capacidade da nova fábrica. O objetivo da Vaccinar é crescer 20% em relação a 2018 e superar a casa dos 600 milhões de faturamento ainda neste ano. Em 2018, a Vaccinar faturou cerca de 500 milhões e trabalha para atingir um bilhão em 2022.

O presidente da Vaccinar, Nelson Lopes, explica que a escolha do oeste paranaense foi estratégica, “Já atuávamos no Sul com a unidade de produção em Pinhais, Paraná, produzindo premixes, núcleos, concentrados, suplementos e lácteos. A escolha por Toledo se dá pela localização estratégica desta nova planta fabril que nos permitirá  ficar ainda mais próximos dos nossos clientes e prospects, nos capacitando em produzir a linha Qualifeed de rações pré-iniciais de aves e suínos”.

Com a expansão para a região a participação na AveSui EuroTier South America, realizada em Medianeira, se tornou ainda mais importante. “Torna-se ainda mais importante nossa presença na Avesui em função da localização da nossa nova unidade fabril em Toledo, que produz a linha Qualifeed de rações pré-iniciais e especialidades não só para os mercados de suínos e aves do oeste do Paraná como também para toda a região Sul onde está concentrada parte importante da produção de proteína animal do país”, completa o presidente.

Lopes, diz que a expectativa para edição 2019 é estar mais próximo dos clientes e apresentar os novos produtos. “Conciliando o início da operação da unidade de Toledo com o evento na mesma região, nossa expectativa é consolidar nosso objetivo de estar cada vez mais próximos a este importante mercado de produção de proteína animal. Será uma oportunidade ímpar para apresentarmos aos nossos clientes e prospects nosso amplo portfólio de soluções nutricionais, com foco em nossa bem sucedida linha Qualifeed de rações pré-iniciais e especialidades, que serão produzidas na fábrica de Toledo”, completa.

Durante o AveSui EuroTier a Vaccinar divulga três novos lançamentos da linha de rações Qualifeed  para aves. A Qualifeed HD Matrizes, dentro do conceito HD (High Definition), que inclui nutrição de precisão para matrizes pesadas visando o desenvolvimento adequado, a uniformidade e a viabilidade na fase inicial e o alto desempenho e longevidade na fase produtiva, tanto de machos quanto de fêmeas; a Qualifeed Pottent Galo destinada a galos reprodutores a partir da 28ª semana de idade e que tem o objetivo de promover melhor uniformidade, controle de peso corporal e melhoria da fertilidade; e a Qualifeed Inicial Poedeiras, recomendada para pintainhas dos sete aos 28 dias de idade e que tem a finalidade de minimizar os efeitos negativos da debicagem sobre o desempenho e o bem-estar das aves. Esses lançamentos são resultado do sucesso de nossas soluções já oferecidas e da demanda do mercado que busca, cada vez mais, alta qualidade e segurança alimentar.

AveSui EuroTier South America

Com seus 18 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

Em 2019, uma parceria inédita entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o oeste do Paraná a maior feira de aves, suínos, peixes e leite do continente: a AveSui South America.  A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio.

A AveSui EuroTier South America  acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Julho de 2019 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos,  as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita.