Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Premiação

Com novidades, Prêmio Quem é Quem chega a sua quarta edição

Os preparativos para a edição 2019 da principal premiação voltada às cooperativas produtoras de aves e suínos já começaram. Entrega acontece na abertura oficial da AveSui EuroTier South America  

Com novidades, Prêmio Quem é Quem chega a sua quarta edição

Uma série de novidades está sendo preparada para a edição 2019 do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos. O anúncio dessas mudanças será feita no início do próximo ano. A primeira etapa se resume ao contato com as cooperativas para a solicitação de informações, que será feito por uma empresa de consultoria, responsável por esse processo de coleta. Com esses dados em mãos, serão elaborados os rankings de premiação, que em 2018 totalizaram dez categorias.

O objetivo do prêmio é valorizar o relevante papel desempenhado pelas cooperativas para o desenvolvimento do agronegócio do País, assim como para a melhoria social e preservação do meio ambiente, destacando ações e atores centrais nesse processo, como os cooperados e técnicos que compõem sua estrutura de produção.

O Prêmio Quem é Quem conta com o apoio da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), sendo encabeçado pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness. A entrega dos prêmios acontece na abertura oficial da AveSui EuroTier South America, programada para ocorrer entre os dias 23 e 25 de julho em Medianeira (PR). Aguarde pelas novidades.