Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Cooperativa

Começam os Jogos de Integração Copacol 55 anos

Para o presidente da Copacol, Valter Pitol, os jogos são oportunidade de fortalecer mais relacionamento entre cooperados e cooperativa

Começam os Jogos de Integração Copacol 55 anos

A Copacol promove, a partir desta quarta-feira (15), uma programação esportiva em busca de ampliar integração entre cooperados e cooperativa. Os cooperados das unidades de Cafelândia, Central Santa Cruz, Jotaesse e Palmitolândia, começam as disputas dos Jogos de Integração Copacol 55 anos nesta quarta-feira. 

As disputas, nesta quarta e na quinta-feira (16), serão nas modalidades de truco, canastra e bilharito. Já no sábado serão disputados os jogos de futebol suíço e as finais regionais das demais modalidades. 

Para os cooperados que ainda não se inscreveram, as inscrições estão abertas para as unidades de Nova Aurora envolvendo Goioerê, Palmitópolis e Universo, onde o torneio será realizado no sábado dia 25 de agosto. Nestas unidades as inscrições terminam hoje dia 15. 

Já em Jesuítas envolvendo as Unidades de Iracema do Oeste e Carajá, os jogos serão disputados no dia 1º de setembro e no mesmo dia na Unidade de Formosa do Oeste. Nestas unidades as inscrições se encerram no dia 21 de agosto. 

Após os jogos eliminatórios, os campeões em cada Unidade irão disputar a final geral em Cafelândia no dia 7 de setembro, feriado da Independência. 

Durante os jogos, tanto na fase eliminatória nas Unidades e na final em Cafelândia, haverá diversas atividades para as esposas e filhas dos cooperados, fazendo com que prevaleça o verdadeiro espírito esportivo e à confraternização entre as famílias cooperadas. 

Segundo o presidente da Copacol, Valter Pitol, os jogos são uma oportunidade de fortalecer ainda mais o relacionamento entre os cooperados e a Cooperativa. 

“Vamos dar início hoje nos Jogos com o objetivo de celebrarmos juntos os 55 anos da Copacol, promovendo uma grande confraternização com toda a família cooperada”, ressalta o presidente Pitol.