Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Conteúdo AveSui

Como controlar a salmonella na produção de frango brasileira? Confira esse tema da AveSui 2019

A AveSui disponibiliza parte do seu acervo de palestras organizadas ao longo de duas décadas

Como controlar a salmonella na produção de frango brasileira? Confira esse tema da AveSui 2019

O professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Eduardo Cesar Tondo, trouxe para a AveSui 2019 um tema muito debatido, um panorama da salmonella no Brasil. Tondo foi um dos palestrantes do Painel de Biosseguridade, que ocorreu no Seminário Técnico-Científico, de Aves e Suínos.

O trabalho feito junto a indústria de alimentos e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), segundo ele, mostra uma importante ferramenta para o controle da salmonela através de modelagem matemática. A palestra pode ser acessadas pelo link https://www.avesui.com/online/conteudo-avesui.

A AveSui está disponibilizando parte do seu acervo de palestras organizadas ao longo de duas décadas. O primeiro conteúdo publicado foi a palestra Carnivorismo: Mitos e Verdades sobre o Consumo de Proteína Animal, apresentada pela influencer Jade Soller, embaixadora da dieta carnívora no Brasil.

Toda semana uma palestra realizada na AveSui será disponibilizada na plataforma digital 24H7D, uma ferramenta que está à disposição de expositores, visitantes e estudantes. O link para acesso é https://www.avesui.com/online.