Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Insumo

Conab leiloa 200 mil toneladas de milho no dia 8

Podem participar do leilão os interessados que estejam em plena atividade nos segmentos de avicultura e suinocultura

Conab leiloa 200 mil toneladas de milho no dia 8

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, no próximo dia 8 de maio, dois leilões de venda de milho em grãos de estoques públicos do governo federal, a partir das 10h, ofertando 200 mil toneladas.

No aviso 062/2018 a Conab coloca à venda 10.112,457 toneladas de milho em grãos a granel (10.112.457 kg), com origem em Mato Grosso, através de um único lote.

Já no aviso 063/2018 a Conab disponibiliza 189.887,543 toneladas de milho em grãos a granel (189.887.543 kg), com origem no Mato Grosso, divididos em 12 lotes.

Poderão participar do leilão os interessados que tenham como atividade principal, que deverá constar na AVE, e estejam em plena atividade os segmentos de avicultura, suinocultura, bovinocultura, ovinocultura, caprinocultura e cooperativas de criadores de aves, suínos, bovinos, ovinos e caprinos, que estejam devidamente cadastrados no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais, Público do PAA, Cooperativas, Associações e Demais Agentes – SICAN, na Bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação e que estejam em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab – SIRCOI.

O preço venda será divulgado em R$/kg, ICMS excluso, e deverá ser divulgado com antecedência de dois dias úteis da data de realização dos leilões.

Mais detalhes sobre os leilões podem ser obtidos no site da Conab, através do link abaixo: https://www.conab.gov.br/index.php/comercializacao/leiloes-agropecuarios/venda-publica.