Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Concurso de Gastronomia

AveSui 2003 traz novidades como o 1o. Concurso Gastronômico de Carne Suína.

Redação SI 10/03/2003 – Uma das atrações da AveSui 2003 será o Concurso Gastronômico de Carne Suína, que conta com o apoio da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), Fundo de Marketing da Carne Suína e Senac.
Concurso Gastronômico de Carne Suína é uma das novidades da AveSui 2003, que terá cozinha exclusiva para o evento

Pela primeira vez, a Gessulli Agribusiness abre espaço para um concurso de gastronomia simultâneo à exposição da AveSui Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos, nos dias 14, 15 e 16 de maio, em Florianópolis (SC). Neste concurso poderão participar chefs de cozinha, estudantes de gastronomia e amantes da culinária no preparo de pratos à base de carne suína. O julgamento do melhor prato será feito por um júri altamente capacitado, que avaliará a apresentação e o sabor da receita executada. O concurso será realizado durante os três dias da AveSui em uma cozinha especialmente montada para o evento.

Serão pré-selecionadas nove receitas entre as três categorias (chefs, estudantes e cozinheiros amadores), das quais os jurados escolherão e premiarão as três melhores (em breve divulgaremos a premiação de cada classificação). A carne suína para o preparo dos pratos será oferecida pela organização do evento. Os demais ingredientes ficam por conta de cada gourmet.

As inscrições para o Concurso Gastronômico de Carne Suína poderão ser feitas até o dia 25 de abril, pelo fax (15) 262-3919, aos cuidados de Ellen, ou pelo e-mail:

[email protected], fornecendo Nome Completo, Categoria, Cidade de Origem, Telefone para Contato e Título e Receita Detalhada do Prato.