Alltech
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Evento Digital

Confirmada na AveSui, Vita Termo irá apresentar tecnologias em aquecimento automático

O aquecedor VT 1300 trabalha com queima invertida de lenha, o único no mercado brasileiro com este sistema, que gera ganhos de eficiência e economia de combustível

Redação AI/SI
22-Mar-2021 12:27 - Atualizado em 23/03/2021 11:13

A Vita Termo é mais uma empresas a confirmar participação na AveSui América Latina Online 24H/7D, a principal feira da indústria latino-americana de aves e suínos, que nesta edição será realizada em um formato totalmente digital. O evento acontece entre os dias 13 e 15 de abril, mas terá suas atividades estendidas por 30 dias pós-encerramento da feira, com foco em ações de marketing e técnicas dos expositores.

Em seu estande virtual, a empresa irá destacar toda a sua linha de produtos e serviços ligados a tecnologias em aquecedores e equipamentos. O grande destaque será os aquecedores que trabalham com a queima invertida de lenha, sendo o primeiro com esse sistema no mercado brasileiro. O sistema gera ganhos de calor e eficiência e economia de combustível ao longo de todo o processo. A empresa conta com três modelos: VT 1250, pellets queima invertida; VT 1300 lenha; e VT 1500 lenha queima invertida.

“Os aquecedores têm um sistema diferenciado, sendo o de queima por sucção ou queima invertida, na qual a chama – ao invés de sair para cima, como os demais aquecedores – sai para baixo, gerando assim uma maior pressão e ao mesmo tempo baixo consumo de lenha, que pode chegar até oito horas sem a necessidade de abastecimento”, afirma Denizete Falcade Correia, diretora da Vita Termo.

Os aquecedores Vita Termo em sua linha automática possui um abastecimento automático, pré-programado, evitando assim o desperdício desnecessário de pellets. “O nosso alimentador de pellets foi desenvolvido para um abastecimento uniforme e preciso, evitando assim possíveis desperdícios de pellets, proporcionando uma queima uniforme dentro da caixa de queima dos pellets, com baixo custo e melhor eficiência”,

 

EVENTO DIGITAL: CREDENCIAMENTO ABERTO

O credenciamento para quem quiser acessar a plataforma onde irá ocorrer a AveSui América Latina Online 24H/7D já está aberto. O acesso à feira é gratuito, passando a estar disponível a partir do dia 13 de abril, seguindo até 15 de abril.

A inovação da plataforma digital onde irá ocorrer a feira - aliada a capilaridade da estrutura de comunicação integrada da Gessulli Agribusiness – será decisiva para manter um ambiente adequado de negócios para os expositores, aproveitando o momento de contínuo crescimento do agro brasileiro.

O projeto da AveSui América Latina Online 24H/7D criou uma estratégia de comunicação voltado a ampliar os ganhos de todas as empresas expositoras, as quais poderão apresentar suas tecnologias e lançamentos em um ambiente virtual e de navegação intuitiva, permitindo o contato em tempo real com os visitantes e potenciais clientes.

Além disso, por um período de 30 dias pós-feira – que ocorre virtualmente de 13 a 15 de abril – serão promovidas uma série de ações com as empresas expositoras com base nas ferramentas de comunicação da Gessulli Agribusiness, cujo objetivo é potencializar o marketing das empresas. Os expositores terão a sua disposição soluções como o Catálogo Oficial de Expositores, edição de cobertura digital na AGRPlay AveSui, lives, timelines das ações promovidas, entrevistas, entre outras.

 

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade