Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Congresso Nacional Abraves 2022

Diante do quadro de pandemia da COVID-19, informamos que o XX CONGRESSO NACIONAL da ABRAVES foi adiado.

Congresso Nacional Abraves 2022

A ABRAVES tem o compromisso com a segurança e o bem estar de todos participantes e parceiros do evento. Frente ao cenário atual e as previsões para 2021, acreditamos ser a melhor decisão.

Dentro das possibilidades dos palestrantes, a programação do evento deverá ser mantida. As inscrições já realizadas serão automaticamente transferidas para a nova data definida. Da mesma forma, os trabalhos submetidos serão encaminhados para apresentação, nos mesmos moldes, conforme estava previsto.

Comisão Organizadora

A  Associação Brasileira  de Veterinários Especialistas em Suínos – Regional Rio Grande do Sul (ABRAVES-RS) tem  a  honra de  organizar  o    XX CONGRESSO NACIONAL da ABRAVES a ser realizado em 2022. Após os eventos realizados em Gramado – 1987 e Porto Alegre – 2001, essa será a terceira vez que o evento é organizado pela ABRAVES-RS. Porto Alegre sediará novamente o evento, entre os dias 12 a 15 de setembro de 2022, no Centro de Eventos da PUCRS.. 

A comissão tem a satisfação de reeditar os sucessos anteriores, e o compromisso de organizar um grande evento técnico e de qualidade, para receber a suinocultura brasileira e internacional na capital gaúcha. Contamos com a parceria de toda a cadeia envolvida em suinocultura para garantir o sucesso do XX Congresso Nacional da ABRAVES. 

Data: 12 a 15 de setembro de 2022

Local: Centro de Eventos da PUCRS – Porto Alegre/RS

 

Programe-se e participe!