Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Prêmio Quem é Quem

Conheça a trajetória de Deborah de Geus, finalista na categoria Mulheres Cooperadas

Formada em Medicina Veterinária, possui forte participação em entidades de classe e comitês internos da cooperativa Frísia, colaborando com a melhoria da produção de outros associados

Conheça a trajetória de Deborah de Geus, finalista na categoria Mulheres Cooperadas

Deborah de Geus possui um elevado conhecimento na área de suinocultura, principalmente em gestão de pessoas e assistência técnica. Determinada a buscar os melhores resultados com a máxima eficiência econômica, ela reage com clareza frente aos desafios encontrados no dia a dia da produção. Deborah é sucessora em uma família de produtores rurais, mantendo uma relação bem próxima com todos de sua equipe de colaboradores.

Médica veterinária, já participou como integrante de Conselhos de Classe dentro da cooperativa, levando para a diretoria todos os anseios dos produtores em relação a assuntos técnicos e de mercado, contribuindo assim para o desenvolvimento de todos os negócios da própria cooperativa.

Além de contribuir para a melhoria de vida e ligadas à produtividade nas granjas dos associados – por iniciativa própria – formula estratégias com objetivos claros e crescimento conjunto para todos os cooperados. É solidária nas decisões tomadas, sempre se preocupando com o bem comum. Realiza ainda assistência técnicas em outras propriedades, mantendo sua granja aberta para a incorporação de estagiários e de testes acadêmicos. É integrante do Comitê Técnico da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), seguindo sempre todas as normas e leis referentes a produção de suínos.

Possui o reconhecimento da classe produtora e veterinária, tanto que sempre é indicada para posições de liderança da cadeia produtiva. Apoia ainda ações relacionadas à cultura junto à cooperativa Frísia.

 

RAIO X

Associada: Frísia

Ano de Nascimento: 1983

Tempo Associada: 5 anos

No setor agropecuário: 15 anos

Estado Civil: Solteira

Uma ação positiva: Mantém sua propriedade sempre aberta à realização de estágios, assim como para testes acadêmicos. Contribui sempre com a melhoria de todos os produtores rurais cooperados, por meio de sua atuação técnica como médica veterinária.

Acesse a página de votação do prêmio das maiores e melhores cooperativas brasileiras de aves e suínas, o Quem é Quem, e conheça as outras finalistas. Aproveite e vote nas outras categorias também.

Quem e quem

MAIORES E MELHORES COOPERATIVAS

Voltado a valorizar as maiores e melhores cooperativas de aves e suínos, o prêmio Quem é Quem busca destacar o relevante papel desempenhado pelas cooperativas para o desenvolvimento do agronegócio do País, assim como para a melhoria social e preservação do meio ambiente, destacando ações e atores centrais nesse processo, como os cooperados e técnicos que compõem sua estrutura de produção.

O cooperativismo agropecuário brasileiro é um modelo admirado no mundo inteiro. Apoiando o desenvolvimento econômico e social, principalmente das pequenas propriedades rurais, o cooperativismo no campo possui grande relevância para a economia do País. É exatamente esse importante e grandioso papel que a Gessulli Agribusiness quer ressaltar e valorizar com a realização do Prêmio Quem é Quem, que tem o patrocínio da empresa De Heus e a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) com entidade patronal. Neste ano, a coordenação dos trabalhos, avaliações e ranking das cooperativas participantes estará a cargo do Nupea/Esalq-USP, por intermédio do professor Iran José Oliveira da Silva, coordenador do Nupea.

O nome dos vencedores será conhecida no dia 13 de abril, na abertura oficial da AveSui América Latina Online 24H/7D. Não deixe de acompanhar.