Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

Conheça o AGRPlay, uma edição especial multiplataforma da Avicultura e Suinocultura Industrial

O projeto AGRPlay terá um layout inovador, acompanhado da opinião de especialistas e técnicos das principais empresas do agro

Conheça o AGRPlay, uma edição especial multiplataforma da Avicultura e Suinocultura Industrial

O mercado brasileiro de aves e suínos acaba de ganhar uma edição especial multiplataforma, totalmente digital e em ambiente interativo com textos, vídeos, áudios, gráficos em movimento e informação de qualidade.

O projeto AGRPlay, da Gessulli Agribusiness, terá um layout inovador, acompanhado da opinião de especialistas da área acadêmica e de técnicos das principais empresas do agro brasileiro em discussões determinantes para o futuro da produção agrícola e de proteína animal do país.

Os parceiros desta edição especial terão ainda um espaço reservado para apresentar em vídeo suas soluções tecnológicas e serviços, agregado ao seu anúncio.

Nesta primeira edição especial, o tema central são as emergências sanitárias. Como as empresas superaram este desafio, levaram o Brasil a bater recordes de exportação e se preparam para o novo futuro

 

O AGRO NÃO PAROU NA PANDEMIA

Veja como empresas dos mais variados segmentos da cadeia produtiva de proteína animal superaram toda esta situação.

 

INOVAÇÕES E NOVAS FORMAS DE PRODUÇÃO ANIMAL

Conheça estas inovações e como foi este período de aprendizado por produtores e empresários.

 

NASCE UM NOVO FRIGORÍFICO

Conheça as soluções tecnológicas e tendências neste segmento com a incorporação de processos totalmente automatizados.

 

PESTE SUÍNA AFRICANA MUDOU O MERCADO DE CARNES

O que o avanço desta enfermidade no mundo impactou o Brasil e como a suinocultura global deve lidar com as constantes emergências sanitárias.

 

ONE HEALTH E O FIM DOS ANTIBIÓTICOS

A pandemia de Covid-19 evidenciou de vez a clara inter-relação entre saúde humana, saúde animal e meio ambiente, demonstrando a necessidade de adoção de políticas públicas com base no conceito One Health.