AveSui
Peste Suína Africana AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Suíno Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Economia

Contratos futuros de suínos da CME sobem com forte demanda de exportação

Números das exportações frescas ressaltam a forte demanda por carne

Redação com inforamações de Reuters
03-Dez-2021 09:26 - Atualizado em 03/12/2021 10:39

Os contratos futuros de bovinos vivos e suínos magros da Chicago Mercantile Exchange subiram novamente na quinta-feira, com os números das exportações frescas ressaltando a forte demanda por carne.

Enquanto isso, os preços dos futuros de gado para confinamento foram misturados, já que os preços do mercado à vista aumentaram, disseram traders.

O Departamento de Agricultura dos EUA, em um relatório semanal, informou que as vendas líquidas de exportação de carne suína dos EUA em 2.021 foram 41.100 toneladas métricas na semana encerrada em 26 de novembro - um aumento de 48% em relação à média das quatro semanas anteriores.

Os suínos magros de fevereiro da CME chegaram a 1,875 centavos a 82.000 centavos de dólar por libra.

Os mercados de ações e commodities de grãos também se recuperaram no dia, com o aumento dos casos da nova variante Omicron globalmente continuando a impulsionar a volatilidade nos mercados. 

Os EUA identificaram na quarta-feira seu primeiro caso conhecido de Omicron, embora corretores tenham afirmado não haver sinais de interrupções na demanda por produtos agrícolas. 

O primeiro caso conhecido de transmissão comunitária da variante nos Estados Unidos foi identificado em Minnesota na quinta-feira, disse o departamento de saúde do estado. 

Assuntos do Momento

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade